Bruno Gagliasso e Fernando Collor protagonizam barraco no Twitter


Apontado como o mais novo queridinho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o ex-presidente Fernando Collor (PROS) protagonizou um barraco com o ator Bruno Gagliasso na noite da última terça-feira (10), no Twitter.
Enquanto o político pediu para que o galã “para de espernear”, o ex-Globo perguntou se o senador “estava atrás de palco”. Tudo começou quando Gagliasso detonou a decisão do atual presidente: chamar Collor para ser seu conselheiro econômico.
Em 1992, Fernando Collor renunciou antes mesmo do impeachment. Em seu governo, sua equipe econômica buscou soluções para a crise econômica dos anos anteriores e criou os planos Collor I e Collor II, o que foi um desastre para o país.
O primeiro plano, por exemplo, tinha como objetivo combater a inflação, mas para isso adotou medidas impopulares, como o bloqueio das cadernetas de poupança acima de 50 mil cruzeiros.
Com base na história vista pelos brasileiros no Governo Collor, Bruno desabafou: “Chega a ser uma piada esse presidente que representaria tudo de novo trazer para ser seu conselheiro econômico um sujeito que fez tantas famílias sofrerem com sua política econômica. BolsoCollor é um escárnio”.
Collor reagiu e provocou o artista nos comentários. “Sujeito, para de espernear e querer lacrar. Aproveita o tempo vago e vai fazer algo de útil pelo Brasil. Se não conseguir, vai para Noronha e para de encher o saco”, reagiu.
Bruno Gagliasso não deixou a mensagem de lado e rebateu: “Tá querendo palco, irmão? Eu não ganho dinheiro do povo para estar no Twitter ofendendo os brasileiros. Eu sou um brasileiro pagador de impostos e você é meu funcionário. Vai trabalhar e me respeite”.
GAGLIASSO? ZERO DEFEITOS O post Bruno Gagliasso e Fernando Collor protagonizam barraco no Twitter apareceu primeiro em RD1.