Bruno Gagliasso passa por cirurgia no Rio de Janeiro

Bruno Gagliasso passa por cirurgia no Rio de Janeiro

Na última quinta-feira (12), Bruno Gagliasso foi internado no hospital Copa Star, na zona sul do Rio de Janeiro, para realizar uma operação de retirada de um cisto na tireoide. A informação foi confirmada ao OFuxico pela assessoria de imprensa do ator.

"A cirurgia aconteceu na quinta-feira (12), como prevista, e o ator passa bem e recebe alta hoje", afirmou o comunicado.

Recentemente, o ator participou de um vídeo para anunciar que é o mais novo contratado da Netflix, onde participará de dois projetos ainda não revelados. Na gravação, ele conversa com Pedro Alonso, o intérprete de Berlin na série La Casa de Papel.

No diálogo, Alonso diz que está pensando em criar projetos com Gagliasso para a Netflix, ele responde: "Não sendo novela”.

Por fim, o ator espanhol comenta: "Estou pensando que te conheço de algum outro lugar. Você não é aquele do suru... suru... surubão". Gagliasso intervém: "Surubão? Não, não! Olha aí, não! É fake news isso aí", finalizou.

Vale lembrar que Gagliasso deixou a Globo recentemente, depois de trabalhar por 15 anos na emissora.

Globo rebate

Pouco depois do anúncio da contratação de Bruno Gagliasso pela Netflix, por meio do Instagram, o Globoplay compartilhou uma galeria, com fotos dos personagens que o artista interpretou, durante o tempo que ficou na Rede Globo.

“Ufa! Está liberado fazer séries e novelas por aqui. A boa notícia é que eu tenho os dois”, foi a legenda escolhida, para tal publicação feita no perfil oficial da plataforma de streaming da própria Globo.

Bruno, aliás, demonstrou o imenso carinho que ainda sente, pela emissora na qual trabalhou por quase 20 anos, deixando um registro fofo, nos comentários da própria postagem.

“Amo vocês demais!!! Obrigado por tudo e partiu maratona de... NOVELAS!!!”, chegou a escrever o famoso galã.

Carregar Mais Notícias