Bruno Gagliasso se enfurece com ministro da Saúde e solta o verbo


Bruno Gagliasso ficou revoltado com o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, sobre a data e hora prevista para o início da vacinação contra a Covid-19. Debochado, o auxiliar do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse que a vacinação “vai começar o no dia D, na hora H”.
Em Manaus, o epicentro de novos casos e mortes da segunda onda do novo coronavírus no país, deu a seguinte declaração durante um evento do governo estadual: “Todos os Estados receberão simultaneamente as vacinas. A vacina vai começar no dia D e na hora D. No dia D e na hora H no Brasil”.
O vídeo, já visto por mais de meio milhão de usuários do Twitter, chamou a atenção do ator, que questionou:
“Me belisca porque eu não tô acreditando ainda que essa é a declaração do Ministro da Saúde sobre o início da vacinação no Brasil. Até quando essa gente vai nos ‘governar’?”.
Marcelo Adnet respondeu o ex-colega de emissora em tom de ironia, se referindo ao fim do mandato de Bolsonaro, no final de 2022, ou em uma possível reeleição. “Dezembro de 2022 ou até algum momento entre 2023 e 2026”, manifestou.
Confira:
Me belisca pq eu não to acreditando ainda que essa é a declaração do Ministro da Saúde sobre o início da vacinação no Brasil. Até quando essa gente vai nos “governar”? pic.twitter.com/kZ2xC412Pp
— Bruno Gagliasso – Pai de 3 (@brunogagliasso) January 11, 2021
O post Bruno Gagliasso se enfurece com ministro da Saúde e solta o verbo apareceu primeiro em RD1.
ONDE NÓS VAMOS PARAR? O post Bruno Gagliasso se enfurece com ministro da Saúde e solta o verbo apareceu primeiro em RD1.