Bruno Gagliasso surge irreconhecível de tranças após ser dispensado da Globo e nega calvície: ‘Lenda’

Bruno Gagliasso de tranças (Foto: Reprodução/ Instagram)
Bruno Gagliasso de tranças (Foto: Reprodução/ Instagram)

Bruno Gagliasso surgiu com trancinhas como as da sua menina

O ator Bruno Gagliasso surgiu com tranças no cabelo para alegrar a Titi e mostrou tudo nas redes sociais.

O rapaz disse que essa história de que está ficando careca é uma lenda, e alfinetou Giovanna Ewbank nesta terça (24), ao mostrar o novo visual. E estas tranças é um presente para a filha Titi. Bruno Gagliasso contou que sua “rainha” pediu para usar tranças como as dela.

Por essa razão, ele fez isso como presente de natal para a filha, e disse que a ama. Bruno Gagliasso também declarou que o amor que ele tem ele nem sabia que existia antes da Titi. E desejou um feliz natal a a todos.

Bruno Gagliasso e seu novo visual (Foto: Reprodução/ Instagram)
Bruno Gagliasso e seu novo visual (Foto: Reprodução/ Instagram)

Falando nisso, o rapaz é um dos famosos mais queridos da Globo, ele fez diversas novelas, papéis marcantes e é amado pelo público. Por isso, a saída de Bruno Gagliasso do canal carioca acabou surpreendendo tanta gente. Isso porque, há alguns meses, foi mostrado na imprensa, que o ator é quem teria procurado a direção do canal carioca e pedido para não renovar o contrato o ator.

Ocorre que após tudo isso, a colunista Carol Bittecourt que escreve pro Jornal Extra, contou outra versão para a mesma história. Segundo o que foi exposto, na verdade, quem teria tomado a decisão pelo fim do contrato, seria a própria Globo. A emissora teria pesado alguns fatores e nos bastidores teriam dito que o ator não estava completamente dedicado a carreira de ator. Outro ponto que teria pesado fortemente seria o fato que ele pouco aparecia nos programas do canal ou estava livre para fazer outros papéis.

Além disso, a jornalista ainda contou mais, disse que o salário de Bruno Gagliasso era extremamente agressivo e superior a diversas estrelas da casa, o que motivou fortemente para que o canal entendesse pela demissão dele. Segundo o que foi contado, o bonitão faturava cerca de 350 mil reais mensais, um salário superior ou igual a grandes estrelas como Tony Ramos e Antonio Fagundes que estão há muito tempo na Platinada.

É lícito recordar que apesar de estar fora da emissora, Bruno sendo sendo muito bem sucedido no mundo dos negócios. Ele tem diversas empresas como salão de beleza, academia, restaurantes, marcas de roupas e, claro, a famosa e comentada pousada de

Carregar Mais Notícias