Bruno Gagliasso tem surto de ciúmes ao ver Caio Castro e Giovanna Ewbank sozinhos em corredor

Bruno gagliasso giovanna ewbank caio castro
Caio Castro causou crise no relacionamento de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução)

Caio Castro relatou episódio curioso quando Bruno Gagliasso acabou tendo ciúmes ao flagrá-lo conversando com Giovanna Ewbank em um corredor

O ator Bruno Gagliasso pelo visto é bastante ciumento. Pelo menos foi o que transpareceu após uma declaração do contratado da Globo, Caio Castro, que revelou em entrevista um surto de ciúmes do artista após flagrá-lo junto com sua esposa, Giovanna Ewbank.

A revelação, aliás, foi feita pelo próprio Caio Castro em entrevista para o canal do YouTube de Giovanna Ewbank – os dois se divertiram ao relembrar o episódio e, principalmente, a reação de Bruno Gagliasso.

Tudo começou após Caio Castro questionar Giovanna Ewbank sobre qual teria sido o motivo dela ter terminado seu último relacionamento, e a apresentadora acabou abordando seu namoro com Bruno Gagliasso.

“Essa história é ótima! Depois disso eu comecei a ficar com você”, disse Giovanna Ewbank a Bruno Gagliasso. Foi então que Caio Castro remomorou o ataque de ciúmes do marido da influenciadora digital.

“Eu lembro do dia que vocês ficaram, tá? Eu estava no dia”, inicia Caio Castro. “Eu ficava com uma amiga da Giovanna. Você [Bruno] não sabia que eu conhecia ela e a gente não era tão chegado. E aí teve uma hora que você [Giovanna] estava indo embora e a gente se encontrou no corredor. A gente estava conversando e o Bruno chegou: ‘Que este cara tá falando com você?’ E eu falei, ‘Calma aí que eu fico com a amiga!'”, completou.

E por falar em Caio Castro, aparentemente o artista, que recentemente saiu do ar com o personagem Rock, após o fim da novela A Dona do Pedaço, decidiu assumir seu namoro com a atriz Grazi Massafera. Os dois já haviam sido juntos em clima de romance em setembro, durante festa de aniversário do apresentador Luciano Huck. Pouco tempo depois, foram flagrados no Rock in Rio, mas ambos vinham evitando tornar público qualquer envolvimento mais sério.

Já no tocante a Bruno Gagliasso, o artista surpreendeu seus fãs e a própria direção da TV Globo ao optar por não renovar seu contrato com a emissora carioca. Com essa decisão, o galã passará a trabalhar por obra na emissora carioca e, com isso, terá maior liberdade para recusar algum papel, o que não podia ser feito no modelo de contrato que vinha mantendo até então. Gagliasso ficou como contrato fixo da Globo por mais de 15 anos e brilhou em diversas novelas. Seu trabalho mais recente no canal foi em O Sétimo Guardião, trama que registrou baixa audiência e foi considerada um fracasso pela crítica especializada.

Carregar Mais Notícias