BTS: Autoridades têm nova previsão de alistamento para os integrantes

BTS

Para os integrantes do só existe uma certeza: Todos terão que passar pelo alistamento militar sul coreano. Apenas dois idols estão cumprindo, por enquanto, o serviço obrigatório segundo a lei do país: e . Os próximos da lista são RM,Suga, Jimin, V e Jungkook, que seguem lançando projetos solos e individuais.

As fontes do site sul coreano Sports Chosun conversaram com autoridades e deram uma nova previsão para todos os cantores estarem servindo uma base militar: Final de 2023. E sempre vale ressaltar que a BigHit Music, a agência do grupo, acabou confirmando que espera que em 2025 o aguardado comeback seja retomado. O tempo mínimo para cumprimento é de 18 meses.

O sucesso global do BTS concedeu uma lei especial, que adia o serviço até no máximo os 30 anos, 2 anos a mais que o comum. A lei foi aprovada em 2020 e é chamada carinhosamente de “Lei BTS”.

NOVO LOOK

J-Hope aproveitou para mostrar aos fãs que está tudo ótimo na sua estadia temporária pelo serviço militar. Em postagem no WeVerse ele contou que seu bootcamp estava encerrado e agora ele segue servindo na 36ª Divisão de Infantaria.

“ARMYs!! Concluí bem o treinamento básico. As cartas e o apoio que me enviaram têm sido de grande ajuda e, graças a isso, pude dar o meu melhor durante os treinos!!!”, contou o Idol

Mostrando seu visual de soldado, J-Hope prometeu:

“Farei o meu melhor pelo resto do meu período de serviço militar também e mostrarei a vocês o meu lado bom! Eu amo vocês!”.

J-HopeJ-Hope
J-Hope atualiza foto na WeVerse (Reprodução/WeVerse)

 e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias