Buchecha critica selfies de fãs no velório de Gugu Liberato: “Gente sem noção”

Buchecha ficou indignado com atitude de fãs de Gugu no enterro do apresentador (Foto: Montagem/TV Foco)
Buchecha ficou indignado com atitude de fãs de Gugu no enterro do apresentador (Foto: Montagem/TV Foco)

Fãs de Gugu Liberato causaram indignação no cantor Buchecha ao tirarem selfies no velório do apresentador

Aconteceu durante a tarde e noite de ontem, e manhã desta sexta-feira (29), o velório do apresentador Gugu Liberato na ALESP (Assembleia Legislativa de São Paulo), o mesmo foi aberto ao público. Mesmo durante a madrugada os fãs permaneceram no local para prestarem o último adeus ao apresentador. O velório de Gugu foi marcado por cantorias e selfies, o que incomodou algumas pessoas. O cantor Buchecha foi um dos que ficou revoltado e usou o seu Twitter para expressar a sua opinião em relação a isso.

“Quando as famílias de alguns artistas que faleceram não abrem o velório ao público há quem diga que é arrogância ou frescura, aí quando abrem, alguns insensatos ficam fazendo selfies e vídeos inadequados dos familiares e amigos, expondo-os ao ridículo. Empatia passa longe”, publicou o cantor.

“Triste demais o que a humanidade se transformou, para que fazer vídeos e fotos num velório onde todos estão tristes, com rostos abatidos e enlutados? Gente sem noção demais!”, completou Buchecha totalmente indignado.

Outra que não gostou nada da atitude dos fãs de Gugu, foi a atriz Marina Ruy Barbosa, que em uma série de posts disse que o “velório não é lugar para tirar foto e selfie”.

“Eu fico pensando quando alguém morre. Vejo tantas homenagens… Será que essa pessoa sabia que era tão amada? Que tinha tanta gente que se importava com ela? Será que ainda, em vida, essas pessoas mostravam seu carinho para ela?”, questionou a atriz.

Carregar Mais Notícias