Cacau Protásio é internada com quadro grave e equipe divulga informações


Cacau Protásio está internada desde o dia 31 de março em um hospital do Rio de Janeiro e, por meio do Instagram, sua equipe deu detalhes do seu atual estado de saúde.
Foi informado que a atriz de 45 anos teve uma crise de pancreatite aguda e precisou passar por uma cirurgia de urgência, mas tudo ocorreu bem na primeira operação.
Disseram ainda que ela precisará ficar em repouso nos próximos dias, longe das redes sociais, e que o caso é grave, precisando realizar uma nova cirurgia próxima semana:
“Bom dia! Muito obrigada pelas mensagens e pelas orações, Cacau está bem, está internada desde dessa madrugada de quarta-feira devido a uma crise de pancreatite aguda, fez a primeira cirurgia deu tudo certo, vai fazer a segunda semana que vem, só precisou internar por ser muito grave, o medo foi é grande devido a esse momento tão terrível de COVID, mas agora ela está bem.
Está sendo muito bem cuidada por uma equipe de anjos aqui no hospital,
Cacau não está usando o celular, está ausente se cuidando,
Obrigada. Fiquem com Deus!”.
Dias antes, a atriz usou o seu perfil no Instagram para compartilhar uma situação tensa que sua família enfrentou recentemente. Através de um vídeo no IGTV, a atriz revelou que sua mãe quase foi vítima de um golpe.
No desabafo, a famosa explicou que os bandidos ligaram para dona Nivalda dizendo que uma das filhas estava sequestrada. Na ocasião, eles pediram dinheiro para o resgate.
Desesperada, após horas com os golpistas no telefone, a matriarca decidiu sair para pagar o resgate.
“Minha mãe ficou a noite inteira no telefone com eles e já ia sair para levar [o dinheiro]. Quando minha mãe entrou no táxi ela começou a falar o que tinha acontecido“, contou a artista.
Ela ainda explicou que o taxista percebeu que poderia ser um golpe e levou dona Nivalda para delegacia: “Mesmo assim minha mãe queria sair da delegacia para levar o dinheiro“.
No vídeo, Cacau afirmou que estava a procura da mãe e teve o apoio da Polícia Militar que se prontificara para ajudar na busca. Depois de um tempo elas foram para a delegacia que dona Nivalda estava.
Protásio aproveitou o ocorrido para fazer um alerta aos fãs:
“Mães, tias, se ligarem para vocês dizendo ‘ah, [fulana] está sequestrada’. Desliga. Não continua a ligação. A delegada disse que está acontecendo muito [esses golpes]. Desliga o telefone e liga para a filha para ver se está tudo certo. Não dá dinheiro e fiquem atentas. Isso é muito sério“.
A atriz também fez um agradecimento à Delegacia Antissequestro (DAS) do Rio de Janeiro, à Polícia Militar e ao taxista: “Salvou minha mãe.”
Nos comentários, os seguidores ficaram assustados com a crueldade e mandaram boas vibrações para a família da comediante. “O taxista foi inteligente e sua mãe tem um anjo da guarda que não dorme no ponto! Um grande beijo pra ela!”, enfatizou uma admiradora.
“Graças a Deus sua mãezinha está em casa e bem. Cacau, acho de grande importância o seu relato, pois esse fato tem acontecido com muita frequência em todo País. Os idosos são os mais afetados devido à fragilidade”, complementou outra.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram