Caçula de Juliano Cazarré completa quatro meses e passa bem após cirurgia
Neste sábado, 22 de outubro, Maria Guilhermina, filha caçula de Juliano e Letícia Cazarré completa quatro meses de vida. A bebê nasceu com Anomalia de Ebstein, um problema raro no coração, e já passou por algumas cirurgias. A pequena está internada no Hospital Beneficiência Portuguesa. .
Na ocasião, Letícia usou as redes sociais para pedir orações. Passado o procedimento, ela contou que Maria Guilhermina se recupera muito bem.
Recentemente, em um bate-papo com o Gshow,
Letícia Cazarré, mulher do ator, foi quem ficou todo o tempo ao lado da filha em São Paulo.
“Eu e a Letícia tínhamos a compreensão clara de que nossos outros filhos precisavam de mim no Rio de Janeiro, então eu não podia estar lá com ela o tempo todo. Eu consegui que eles não faltassem na escola nenhum dia, não atrasassem a hora de dormir, manter a rotina… estou feliz de ter conseguido isso. Então era importante que eu estivesse no Rio, e eu também entendo, como artista, que o show tem que continuar. A novela tinha que ir pro ar, e eu tinha que cumprir minhas obrigações”, contou.
A anomalia de Ebstein consiste em uma má formação rara da valva tricúspide. Ela se desenvolve em cerca de 1% de todas as cardiopatias congênitas e, quando ocorre, a válvula tricúspide é malformada, ficando posicionada em uma área muito baixa, o que possibilita o escape do sangue para trás a partir do ventrículo para o átrio. “A anomalia de Ebstein é uma cardiopatia congênita rara e na sua forma neonatal como foi o caso da Maria Guilhermina, ela é extremamente rara. A cardiopatia congênita do tipo anomalia Ebstein ocorre em 01 a cada 20 mil recém-nascidos”, ressalta a doutora Juliana Rodrigues Neves.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!