Caio Castro desabafa após ser pivô de crise em casamento de Bruno Gagliasso e Gio Ewbank

Caio Castro causou intriga no relacionamento de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso no passado (Foto: Reprodução)

Bruno Gagliasso ficou enciumado de proximidade de Caio Castro com a esposa Giovanna Ewbank

Caio Castro viu seu nome envolvido em uma verdadeira polêmica. O ator gravou uma participação no canal de Giovanna Ewbank, que foi publicada nesta terça-feira (26) no Bruno Gagliasso.

Segundo o relato do próprio Caio Castro, ele já conhecia Giovanna Ewbank bem antes de a beldade começar a se relacionar com Bruno Gagliasso. Porém, isso ainda não era de conhecimento do ator, que ao ver sua esposa conversando com o galã em uma festa, teria ficado bastante irritado com a cena. Afinal, o bonitão tem fama de “pegador”.

Os dois chegaram a se estranhar no evento e a apresentadora ficou bastante preocupada com o comportamento do marido. “Ele estava muito nervoso esse dia, porque o cara com quem eu tinha terminado também estava lá”, confessou a apresentadora na filmagem.

Entretanto, os artistas conseguiram se resolver após o mal-entendido. Aliás, na ocasião, Caio estava acompanhado de uma amiga de Giovanna Ewbank, sua namorada da época. Foi, então, que o ator desabafou e ainda deu uma dica ao colega. “Cara, tenha certeza de uma coisa. Você não foi o primeiro amor dela, mas quando você apareceu, os outros se tornaram insignificantes”, declarou.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são casados desde 2010. Os famosos são pais de Titi e Bless, que foram adotados no Malawi, na África. “Eu gosto desse casal”, disse Caio Castro, entre alguns risos. “A gente também gosta de você”, respondeu a youtuber.

Caio Castro, inclusive, vive um romance com Grazi Massafera. Apesar de já terem sido flagrados juntos por diversas vezes e trocarem mensagens românticas publicamente, o ator preferiu não definir o status do relacionamento.

Carregar Mais Notícias