Caio Castro encerra gravações de A Dona do Pedaço e muda radicalmente visual para afastar personagem: “Férias”

Caio Castro, A Dona do Pedaço, Globo
Caio Castro como Rock em A Dona do Pedaço (Crédito: Globo/Paulo Belote)

Caio Castro deu adeus ao seu personagem de A Dona do Pedaço. Destaque como Rock, o ator mudou o visual após o encerramento das gravações

Rede Globo. Em sua reta final, a trama termina na sexta-feira, 22, e alguns núcleos já tiveram suas gravações encerradas. Caio foi destaque na novela, já que seu personagem seria gay e engataria relacionamento com Agno, interpretado por Malvino Salvador. Porém, ao longo da exibição, o autor fez mudanças e voltou atrás, criando um novo interesse amoroso para o personagem.

Agora que tudo já está finalizado, Caio deu adeus ao lutador e abandonou a barba e bigode. Em suas redes sociais, o ator apareceu com o novo visual. “Good morning pipow”, postou ele como mensagem de bom dia. Na sequência, Caio apareceu de malas prontas indo viajar. “Adicionalmente de férias”, legendou.

Enquanto Caio Castro curte suas férias, outros atores ainda terão que enfrentar uma rotina de gravações. Para evitar vazamentos, a Globo montou um esquema e transferiu as gravações para outra cidade. Segundo informações de Leo Dias, a gravação das cenas finais de A Dona do Pedaço não acontecerá nos Estúdios Globo. A diretora-geral da trama, Amora Mautner, embarca para São Paulo para a gravação agendada. Para evitar os vazamentos, a equipe foi reduzida e os atores escalados ainda não receberam os textos. A escolha por São Paulo foi para manter o segredo, visto que o assédio é menor. A cena é noturna e o horário reservado vai até as 6h da manhã. No entanto, a região da cidade que terá a cena está sendo mantida a sete chaves.

Caio Castro
Caio Castro mudou o visual após encerramento de A Dona do Pedaço (Reprodução/Instagram)
Caio Castro
Caio Castro pronto para curtir férias (Reprodução/Instagram)
Carregar Mais Notícias