Caio Castro ganha ‘mão boba’ de Grazi Massafera em foto

Caio Castro ganha mao boba de Grazi Massafera em foto

Ao que parece, o romance de Caio Castro e Grazi Massafera vai indo muito bem, obrigada. Os atores curtiram o Réveillon juntinhos em Carneiros, Pernambuco.

O casal celebrou a data especial com a família do ator e um grupo de amigos. Na última quarta-feira (1), Diomar Lacerda, que passou a virada do ano ao lado dos artistas, compartilhou uma foto em sua conta no Instagram

Na imagem, Caio e Grazi aparecem ao lado de um grupo de amigos. Porém, o que chamou a atenção dos seguidores foi que Grazi estava com uma mão boba nas partes íntimas de Caio.

Rapidamente, a foto recebeu inúmeros comentários.

"Não julgo a Grazi, faria o mesmo", escreveu uma internauta.

"Grazi mentalizando forte seu desejo para 2020", brincou outra seguidora.

Sintonia

Depois de vários registros juntos na praia de Carneiros, em Pernambuco, parece que Grazi Massafera e Caio Castro resolveram "deixar a vida os levar" e começaram o novo ano juntinhos.

Nas primeiras horas da última quarta-feira (1), a atriz fez uma postagem nas redes sociais desejando feliz 2020 aos seus seguidores.

De imediato, Caio comentou.

"Bem feliz", escreveu o ator, acrescentando um emoji de coração.

Foi o suficiente para que os internautas ficassem em polvorosa. Em apenas três horas, o comentário teve mais de 4.500 curtidas, deixando clara a torcida pelo casal.

Início do romance

Os rumores de romance começaram no início de setembro, quando os atores foram vistos aos beijos durante a festa de aniversário de Luciano Huck.

No fim daquele mês, eles foram juntos ao Rock in Rio e fugiram loucamente da imprensa. Mas acabaram sendo clicados, para revolta de Caio.

Muito irritado, o ator alegou que não é figura pública para ter sua vida pessoal exposta.

Desde então, os dois não se desgrudam. Mas não assumem abertamente.

Carregar Mais Notícias