Câmera leva choque em palco de Faustão e é internado às pressas

Reprodução/Band

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, Antônio Carlos Marin, um dos câmeras do “Faustão na Band”, sofreu uma descarga elétrica em cima do palco do programa na última sexta, 21 de janeiro, à noite.

De acordo com a publicação, com a câmera no ombro, ele estava filmando um carro elétrico para um “merchandising” do programa, quando tocou a maçaneta do carro e foi jogado ao chão com violência. Colegas de Marin correram para ajudá-lo, mas, assim que tocaram nele, também levaram uma descarga elétrica —embora bem mais fraca. O profissional foi levado às pressas para o Hospital São Luiz, unidade do Morumbi , em São Paulo. Após ser examinado, acabou recebendo alta.

A Band se pronunciou sobre o ocorrido: “A BandTV prestou todo o apoio ao funcionário, que foi atendido no ambulatório da emissora e em seguida encaminhado para atendimento no hospital São Luiz do Morumbi. Ele não foi para a UTI. Antônio Carlos Marin teve alta no mesmo dia, passa bem e está sendo acompanhado pelo corpo médico da Band. O departamento de Engenharia da emissora investigou as causas do acidente e, aproveitando o recesso das gravações do Faustão, já tomou providências na questão da eletricidade estática. Departamento de Comunicação (e Engenharia) da Band.”

Carregar Mais Notícias