Câmera leva choque em palco de Faustão e é internado às pressas

Reprodução/Band

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, Antônio Carlos Marin, um dos câmeras do “Faustão na Band”, sofreu uma descarga elétrica em cima do palco do programa na última sexta, 21 de janeiro, à noite.

De acordo com a publicação, com a câmera no ombro, ele estava filmando um carro elétrico para um “merchandising” do programa, quando tocou a maçaneta do carro e foi jogado ao chão com violência. Colegas de Marin correram para ajudá-lo, mas, assim que tocaram nele, também levaram uma descarga elétrica —embora bem mais fraca. O profissional foi levado às pressas para o Hospital São Luiz, unidade do Morumbi , em São Paulo. Após ser examinado, acabou recebendo alta.

A Band se pronunciou sobre o ocorrido: “A BandTV prestou todo o apoio ao funcionário, que foi atendido no ambulatório da emissora e em seguida encaminhado para atendimento no hospital São Luiz do Morumbi. Ele não foi para a UTI. Antônio Carlos Marin teve alta no mesmo dia, passa bem e está sendo acompanhado pelo corpo médico da Band. O departamento de Engenharia da emissora investigou as causas do acidente e, aproveitando o recesso das gravações do Faustão, já tomou providências na questão da eletricidade estática. Departamento de Comunicação (e Engenharia) da Band.”

Antônio Carlos Marin, um dos câmeras do "Faustão na Band", sofreu uma descarga elétrica em cima do palco do programa na última sexta, 21 de janeiro, à noite. O post Câmera leva choque em palco de Faustão e é internado às pressas apareceu primeiro em O Fuxico.
Carregar Mais Notícias