Camila Cabello cantou bad guy, da Billie Eilish, de um jeito ~inesperado~
Camila Cabello acaba de lançar o seu Jimmy Fallon para falar sobre o lançamento e acabou se deparando com um desafio do apresentador: cantar algumas músicas com letras traduzidas pelo Google Tradutor, e uma delas foi bad guy, da Billie Eilish.
Na versão traduzida, o nome do hit virou evil boy, o famoso “duh” mudou para “ghosts” (fantasmas), e muitas outras frases tiveram seu sentido completamente alterado. Claro que o resultado é bem engraçado! Hahaha. Confira:
Os fãs amaram e estão pedindo por um cover da versão original da música. Seria demais, né?
Em entrevista à NME, Camila Cabello revelou que adoraria colaborar com Billie Eilish. “Eu absolutamente adoraria isso. É uma boa ideia porque amo a voz dela – ela tem uma voz linda – e acho que ela é tão talentosa”, disse.
E, o que não esperávamos, é que ela trabalhou com o irmão e produtor de Billie, Finneas O’Connell, na faixa Used To This, que está no álbum Romance. “Eu tinha ouvido as coisas que eles fez com a Billie e fiquei tipo ‘Uau’. Ele é um tipo de produtor muito diferente. Apenas os sons que ele escolhe, o jeito que ele pensa sobre música e o jeito que ele pensa em fazer uma música – é bem raro e diferente da maioria das pessoas. Na verdade, nós trabalhamos juntos algumas vezes”, contou. Adoramos!
No programa do Jimmy Fallon, Camila ainda fez uma performance linda da música Living Proof. Assista:
Em programa de TV, ela foi desafiada a cantar uma versão bem diferente da música!