Camila Queiroz fala de retorno à Globo como protagonista após saída polêmica
Para quem não se lembra, foi dispensada da Globo em 2021 em meio às gravações de “”, gerando um verdadeiro caos nos bastidores. Na época, ela havia se desentendido com a direção da emissora e não gravou as últimas cenas de sua personagem e uma dublê foi usada para o encerramento da novela.
Agora, de volta à emissora e como protagonista, a atriz revelou que, apesar da saída polêmica, o retorno foi bem mais tranquilo que o esperado.
“Minha volta foi muito tranquila. Eu já sabia que ia acontecer a novela, já sabia da história, porque meu empresário já estava conversando com a casa desde o meio do ano passado, só que esse ano eu tinha muitos projetos, então eu não tinha agenda (para a novela). Eu imaginava que a gente estaria junto de novo, mas não imaginei que você assim, nem com a Marê, nem com a personagem e tem sido um trabalho muito gostoso de fazer, estou me dedicando integralmente e sendo muito feliz no set de filmagem”, contou.
Leia++:
A atriz ainda contou que não tem sentimento de “vingança” por ter retornado à Globo após a saída conturbada.
“Não tem isso de se sentir vingada, é celebração. Eu estou aqui hoje, celebrando uma novela, que fala sobre amor, tendo a honra de ser protagonista, acho que isso já é uma conquista”, afirmou.
Camila Queiroz revelou que a história da personagem a encantou e ela não titubeou em aceitar, algo que a fez rebolar com a agenda de compromissos para que conseguisse trabalhar em “Amor Perfeito”.
Leia++:
“Quando Julio (diretor da novela) me ligou, me apresentou a história, a Marê, eu nem titubeei, eu falei: ‘Que história interessante, que história linda, importante e a personagem incrível’ e mais uma vez uma personagem de um estilo que nunca tinha feito. Aí, a gente rebolou com agenda, porque a vontade de fazer foi muito forte. Eu me encantei com a novela, com a Marê, com a mensagem que a novela traz, nesta época que estamos vivendo com tanto ódio, tanta guerra e falamos de amor em sua multiplicidade”, disse.
Na entrevista, Camila Queiroz recordou que sempre quis ser artista e não apenas atriz, relembrando o início como dançarina de hip-hop e vendo atualmente que vem sendo atriz e apresentadora.
“Eu tenho uma história de vida de muita luta e muita vitória. Eu vim de um lugar muito simples, vim da Cohab, minha família é super humilde, minhas avós vieram da roça, então chegar aqui e conquistar tudo que eu conquistei é uma grande vitória e tenho que lembrar de celebrar as conquistas. Eu sempre quis ser artista, não só atriz. Minha relação com a arte começou com a dança. Eu era dançarina de hip-hop, eu tocava bateria, eu gosto de música. Depois, com 10 anos, escrevi minha peça de teatro, sem ter ido ao teatro. Eu tinha uma vizinha que fazia teatro e me contava como era e, a partir disso, criei minha própria peça. Aí eu comecei a fazer concurso de Miss na minha rua, mas eu era apresentadora, não era Miss. Então, eu não quero me limitar a atuação, eu quero apresentar, quero cantar, quero dançar, quero estar pronta para um musical, quero fazer filmes de ação, ou seja, quero poder explorar tudo isso que tem dentro de mim. Estar aqui era um sonho muito impossível e estou feliz de estar realizando isso”, frisou.
Leia++:
RELEMBRE O CASO
acabou sendo dispensada da TV Globo e, em seguida, assinou com a Netflix, onde apresenta o reality show “Casamento às Cegas Brasil” ao lado do marido, Klebber Toledo.
No comunicado emitido pela emissora sobre a dispensa da atriz, apontava que ela havia feito “demandas contratuais inaceitáveis” e também exigiu o desfecho da personagem Angel, de ‘Verdades Secretas 2’.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!