Camilla Camargo faz primeira viagem de avião com o filho Joaquim e relata experiência

">Camilla Camargo Instagram
Camilla Camargo Instagram

Aprovadíssimo! A filha do cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com Luciano, Camilla Camargo, que há poucos meses deu à luz ao seu primeiro herdeiro, Joaquim, fruto de seu relacionamento com Leonardo Lessa, resolveu usar as redes sociais na noite desta última segunda-feira (09), para interagir com os fãs.

+ Camilla Camargo surge cantando e homenageia Zezé Di Camargo

Por lá, Camilla Camargo contou, com bastante detalhes, como foi a primeira viagem de avião do pequeno Joaquim. Para a surpresa de todos, a filha do cantor sertanejo Zezé di Camargo relatou uma viagem bastante tranquila:

“Muita gente me perguntou como o Joaquim reagiu à primeira viagem de avião. Muitas mamães com dúvida, né?. Joaquim reagiu muito bem. A pediatra só falou para colocar ele no peito tanto na decolagem como na aterrissagem e foi o que eu fiz. Na ida, na hora de pousar, ele não quis pegar o peito, mas graças a Deus não sinalizou nada do ouvidinho, não reclamou nada”, disse a atriz na ferramenta stories de seu Instagram.

Camilla Camargo celebra seu primeiro ano de casada e se declara para o marido

No entanto, como tudo nem sempre são flores nesta nossa vida, aconteceu alguns empecilhos na viagem, no entanto nada que atrapalhasse a experiência do pequeno Joaquim, não é mesmo.

+ Sertanejo Zezé di Camargo surge em momentos fofos ao lado do neto Joaquim

Camilla Camargo conta que o pequeno começou a reclamar por conta de um motivo: “A única coisa que ele reclamou foi porque eu demorei para dar o peito para ele, fiquei esperando o avião sair. Aí ele estava com fomezinha, ficou reclamando até a hora de dar o peito. Na ida ele dormiu, na volta ele pegou o peito, mas não dormiu. Só no final do voo que ele começou a ficar um pouco enjoadinho, acho que estava cansado de ficar no voo”.

O post Camilla Camargo faz primeira viagem de avião com o filho Joaquim e relata experiência apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias