Cantor gera polêmica após pedir afastamento dos fãs. Entenda
Peter Andre se envolveu em uma polêmica no último final de semana durante o evento An Evening with Peter Andre, que aconteceu no Central Hall de Southampton.
Os fãs que estiveram presentes ficaram chocados com o aviso de que não poderiam abraçar ou tirar selfies com o ator.
“Devido aos casos recentes do coronavírus, NÃO tenha contato físico com Peter Andre. Por favor, NÃO tire fotos com Peter Andre. Desculpe por qualquer inconveniente. Obrigado", dizia o aviso.
I’ve paid my three quid, I’m touching Peter Andre. pic.twitter.com/OwbS4v4n2J
— Bea_ker (@bea_ker) March 2, 2020
De acordo com o The Sun, um frasco de álcool em gel para as mãos inclusive estava em cima da mesa do palco.
“Quem ele pensa que é? Nem a rainha fez tais exigências", declarou Gemma Smith, que participou do evento.
Por meio de seu perfil no Instagram, o ator veio a se defender, negando que tenha mandado a equipe imprimir cartazes para impedir que os fãs chegassem perto dele.
"Ok, isso deve acabar, porque eu abracei a todos que encontrei. As pessoas estavam me dizendo que haviam sido instruídas a não me tocar e que havia cartazes. Eu pensei que eles estavam brincando. Brilhante. Agora sou oficialmente uma diva sem ser uma diva. Em uma nota séria, mas não me toque", disse o astro.
Adiamento de shows do Green Day
Vale ressaltar que o coronavirus não vem preocupando o mundo todo apenas por conta da saúde mundial, mas por vários motivos, já que isso vem mexendo com toda a economia, negócios e entretenimento, principalmente na China.
O país já fechou mais de 70 mil salas de cinema, afetou a feira de negócios do Festival de Berlim e chegou aos adiamentos de grandes espetáculos. Depois do grupo BTS, agora foi a vez da banda Green Day adiar as turnês que fariam em países asiáticos.
O trio, por sua vez, foi menos radical que o BTS, já que o Green Day apenas adiou os shows, enquanto a banda coreana cancelou as apresentações.
"Nós tivemos que, infelizmente, tomar a difícil decisão de adiar os shows que faríamos na Ásia por preocupações com viagem e saúde causadas pelo coronavírus. Sabemos que é uma merda, já que estávamos ansiosos para encontrá-los, mas guarde seu ingresso que anunciaremos as novas datas bem em breve", declarou a banda no Instagram.
O Green Day, que acabou de lançar seu 13º disco de estúdio, o divertido "Father of all motherfuckers", manteve de pé a turnê conjunta que fará com Fall Out Boy e Weezer no verão do Hemisfério Norte.