Cantor sertanejo Eduardo Costa causa polêmica ao fazer declaração para atriz pornô

">
Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Eduardo Costa resolveu ousar em suas redes sociais na madrugada desta terça-feira (24), véspera de Natal. É que ele compartilhou duas fotos, no mínimo, inusitadas e bem controversas.

Cantor sertanejo Eduardo Costa dispara contra boato envolvendo seu nome

Elas foram compartilhadas através da ferramenta stories de seu Instagram. A primeira foi uma foto em que duas mulheres, sem roupa, se beijavam. Já na outra, o cantor sertanejo Eduardo Costa gerou polêmica nas redes sociais.

+Sertanejo Eduardo Costa surge com grave hematoma no rosto e assusta fãs

É que o músico compartilhou a foto de uma atriz pornô bastante conhecida no meio. Na legenda da publicação, o músico brincou: “Minha youtuber favorita”, escreveu ele, que também fez elogios para ela: “Linda”.

Veja:

">
Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

Se tratando de Eduardo Costa, não podemos deixar a palavra polêmica de lado, pois elas caminham juntas. Por isso, nos do Área VIP, preparamos uma lista especial com tudo o que de controverso aconteceu neste ano de 2019 com o cantor. Fiquem ligadinhos em nosso site, assine nossas notificações e não perca nada.

+ Ex do cantor sertanejo Eduardo Costa lamenta morte: “Será nosso anjo da guarda”

Adiantamos a detonada que ele deu em um seguidor que questionou sua sexualidade. Sem papas na língua, Eduardo Costa disparou: “Cara, como assim? Em 2020 e você ainda fala que alguém parece gay. E daí, caralh*? Eu não sou gay e nem levo jeito para a coisa, mas e se fosse, qual o problema, cara? O c* é seu, você empresta para quem quiser. E tem, com certeza, cara que é gay por aí que é muito mais macho que muitos que se dizem pegadores. Macho não é gostar de mulher, sujeito, macho é ser honrado com todos os seus compromissos e principalmente com Deus. E tenho dito”. Veja!

O post Cantor sertanejo Eduardo Costa causa polêmica ao fazer declaração para atriz pornô apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias