Cantor sertanejo Renner, da dupla com Rick, é agredido no interior do Paraná

">
Cantor sertanejo Renner – Reprodução: Instagram

Este mundo da música sertaneja está ficando cada vez mais inusitado e, a cada semana, fatos inimagináveis vem à tona e nem os grandes nomes do estilo estão escapando, como o caso do cantor sertanejo Renner, da dupla com Rick.

+ Cantor sertanejo morre após acidente de carro no interior de São Paulo

Nesta última terça-feira (17), após uma apresentação realizada na cidade de Quinta do Sol, que fica localizada no interior do Paraná, o cantor sertanejo Renner foi agredido. O parceiro de Rick foi alvo de uma sandália, que foi jogada em sua direção.

Em um vídeo que rapidamente viralizou nas redes sociais, podemos ver o momento em que o músico foi atingido pelo artefato. Visivelmente incomodado, ele buscou o autor da agressão no meio do público, no entanto, não foi muito feliz.

Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, lamenta morte: “Meus profundos sentimentos”

O triste ocorrido aconteceu após a apresentação da dupla, onde, após descer do palco, Renner começou a acenar e sorrir para uma aglomeração de fãs. Ao se virar para embarcar em uma vã que esperava os músicos, ele é atingido. Atordoado, ele logo coloca as mãos no rosto, sinalizando sentir dores.

Veja o momento da agressão:

Nas redes sociais, os internautas lamentaram o ocorrido e criticaram a atitude do fã: “Agora é revistar na saída e ver quem tá indo embora descalça ou com só um pé de sandália”, disse um. “Pessoa tosca, é esse tipo de gentinha denigre o nome da cidade. Não tem um pingo de noção para entender que atrás do artista, existe um ser humano”, comentou outro. Um terceiro comentou: “Sinceramente me pergunto, sério. Para que este idiota vai ao show”.

Sertanejo Leonardo lamenta morte: “É difícil não chorar”

Aparentemente está tudo bem com o cantor sertanejo Renner, da dupla com Rick e tudo não passou de um susto.

O post Cantor sertanejo Renner, da dupla com Rick, é agredido no interior do Paraná apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias