Cantor tem prisão declarada após cometer crime de exploração sexual contra adolescentes
Um famoso cantor foi preso após confessar o crime bárbaro de exploração sexual.
Um dos crimes mais deploráveis, sem sombra de dúvidas, é o de abuso sexual, ainda mais quando envolve menores de idade. Tem sido justamente por essa acusação que um famoso cantor está passando fora do país. Participante do The X Factor, um dos reality’s show de música mais conceituado, Danny Tetley confessou à polícia que pediu fotos íntimas de adolescentes de 15 e 16 anos em troca de dinheiro.
Para se ter uma pequena dimensão da barbaridade, a exploração sexual ocorreu na época em que o The X Factor estava sendo vinculado na televisão entre os meses de outubro e agosto de 2019. Na época, o cantor alegou que tudo não se passava de um complô das pessoas que queriam derrubá-lo visto que ele estava no topo.
“Esse tipo de coisa acontece há muito tempo, porque as pessoas não gostam de me ver bem. Eu nunca lidei com a fama muito bem. Não trabalhei tão duro para abatido”, disse o cantor ao jornal The Sun na primeira vez em que foi questionado do assunto.
Porém, como a verdade tarda e não falha, o próprio artista se pronunciou sobre o assunto e admitiu que havia, sim, solicitado as fotos. O cantor contou que além de pedir as fotos íntimas dessas adolescentes, ele já havia praticado o mesmo crime há alguns anos, quando solicitou que dois jovens de 14 anos enviassem fotos. Ele foi preso e aguarda o julgamento que está programado para acontecer no início de 2020.
Um famoso cantor foi preso após confessar o crime bárbaro de exploração sexual. Um dos crimes mais deploráveis, sem sombra de dúvidas, é o de abuso sexual, ainda mais quando envolve menores de idade. Tem sido justamente por essa acusação que um famoso cantor está passando fora do país. Participante do The X Factor, um […]