Cantora brasileira causa ao surgir com baseado em foto e faz apelo pela legalização da maconha

A cantora Ana Cañas surgiu em foto pedindo a legalização da maconha (Foto: Reprodução)
A cantora Ana Cañas surgiu em foto pedindo a legalização da maconha (Foto: Reprodução)

Cantora surgiu em foto polêmica segurando um baseado e pedindo a legalização da maconha no Brasil.

Um dos grandes motivos de debates no Brasil, há alguns anos, vem sendo a legalização da maconha. Recentemente, a Anvisa surpreendeu ao liberar a venda de produtos à base de derivados da planta Cannabis. Nas redes sociais, as petições de alguns famosos para que a erva possa ser comercializada e consumida de forma legal é algo cada vez mais comum. Nesta sexta-feira, 27 de dezembro, uma cantora acabou fazendo o apelo.

Ana Cañas usou o Instagram para dizer que queria que na nova década que se inicia dentro de alguns poucos dias, a maconha pudesse ser liberada para todos. “Um 2020 na brisa do amor geral. Torço para que, na nova década que se inicia, a maconha, erva sagrada, seja legalizada nesse país e que as pessoas pretas e periféricas nunca mais sejam encarceradas (o proibicionismo tem razões racistas e classistas)”, disparou a cantora.

“Chapar com álcool e fumar tabaco pode. Plantar a flor do amor, não. Isso sem falar em outras drogas como o açúcar refinado, aspartames, farinha branca ou agrotóxicos — esses amplamente comercializados e rendendo bilhões às empresas e governantes. E aí sociedade, quando a hipocrisia vai chegar ao fim?”, disse a cantora. Além da bela voz, na Cañas é conhecida também por conta de seu ativismo nas redes sociais.

Recentemente, a cantora causou a celebrar a chegada de seus 39 anos com uma foto ousada. Ana Cañas surgiu em uma imagem com um chapéu de policial e uma blusa rasgada, que deixou os seios à mostra. “Hoje eu tô mais velha. Também tô mais bruxa, mais leoa, mais safada, mais rindo à toa e mais agradecendo sempre. Apesar do caos em que estamos mergulhados, meu coração transborda afeto e amor”, escreveu ela na legenda.

 

Ver essa foto no Instagram

 

um 2020 na brisa do amor geral ❤ torço para que na nova década que se inicia a maconha, erva sagrada, seja legalizada nesse país e que as pessoas pretas e periféricas nunca mais sejam encarceradas (o proibicionismo tem razões racistas e classistas). chapar com álcool (causando acidentes e brigas) e fumar tabaco pode, plantar a flor do amor, não. isso sem falar em outras drogas como o açúcar refinado, aspartames, farinha branca ou agrotóxicos – esses amplamente comercializados e rendendo bilhões às empresas e governantes. e aí sociedade, quando a hipocrisia vai chegar ao fim? comprei uma verdinha lá da @ludmilla >> totalmente excelente 💚 beaj mores 🍁 feliz nova década ⭐🤸🏼‍♂️

Uma publicação compartilhada por Ana Cañas (@ana_canas) em

Carregar Mais Notícias