Cantora de forró passa mal e morre momentos depois de subir ao palco e iniciar o show

A cantora de forró, Andreia Ribeiro. (Imagem Instagram)
A cantora de forró, Andreia Ribeiro durante sua última apresentação (Imagem Instagram)

A cantora de forró, Andreia Ribeiro morreu momentos depois de iniciar seu show, em José de Freitas, Centro de Teresina, na madrugada do último domingo, 29

Andreia Ribeiro de 24 anos, estava feliz ao chegar na cidade de José de Freitas aproximadamente 45 km de Teresina. Momentos antes a cantora chegou a fazer postagens em sua conta do Instagram agradecendo a cabeleireira, o tatuador e duas lojas que a patrocinaram para sua apresentação: “Que ninguém tenha o poder de tirar seu sorriso. Hoje tem, minha galera de José de Freitas. Tô chegando.”

No meio do show, Andreia Ribeiro teve um mal súbito e foi socorrida pelos colegas que estavam no palco. A cantora chegou a ser levada para Hospital de Urgências de Teresina, mas morreu pela manhã. As informações foram confirmadas pelo marido da cantora, Laércio Cardoso, que também é integrante da banda.

A artista era natural de São Paulo, mas estava batalhando pela carreira no Piauí, onde a agenda de shows estava repleta de compromissos, inclusive agora com as festas de fim de ano. Andreia Ribeiro era mãe de dois filhos. O corpo da cantora será velado e enterrado na capital paulista.

Nas redes sociais diversos fãs lamentaram e também prestaram homenagens à cantora: “Meu Deus que tristeza … descanse em Paz Andreia…” escreveu um seguidor. “Você vai deixar muitas saudades! Uma querida!”, escreveu outra fã.

Leia agora na íntegra a nota divulgada pelo Hospital:

“A paciente Andreia Ribeiro sofreu um mal súbito na cidade de José de Freitas. Em decorrência do mal súbito ela sofreu vômito e broncoaspiração, e deu entrada no hospital da cidade, onde foi entubada e encaminhada para o HUT. A paciente chegou ao HUT às 5h28 em estado gravíssimo e foi prontamente atendida. Os médicos fizeram todas as manobras possíveis para a reanimação da paciente, porém ela veio a obito às 8h30 da manhã.” 

A cantora de forró, Andreia Ribeiro. (Imagem Instagram)
A cantora de forró, Andreia Ribeiro. (Imagem Instagram)

Carregar Mais Notícias