Carla Bruni revela que foi diagnosticada com câncer de mama há quatro anos: – Mas tive sorte, ele ainda não era agressivo

Carla Bruni, ex-supermodelo e primeira-dama francesa, fez uma postagem comovente em seu Instagram na última quarta-feira, dia 3, revelando ter sido diagnosticada com câncer de mama em 2019. 

A também cantora contou que só foi salva da mastectomia, cirurgia feita para tirar o tumor da mama, por conta de exames regulares: 

.instagram-media{margin: 0 auto;width: 600px;min-height: 600px;}

Cirurgia, radioterapia, terapia hormonal, sigo o caminho habitual para tratar esse tipo de câncer. Mas tive sorte – meu câncer ainda não era agressivo. Por que esse câncer não era agressivo? É porque não teve tempo de se tornar assim.

Promovendo o Outubro Rosa, Bruni incentiva mulheres a fazer esses exames com mais frequência:

Porque todos os anos, na mesma data, faço mamografia. Se eu não tivesse feito isso todos os anos, hoje não teria o seio esquerdo.

Na época, seu marido, já ex-presidente da França, Nicolas Sarkozy, estava sendo acusado de corrupção. Então foi um momento conturbado na vida de Carla. 

Ela finaliza o post reforçando a mensagem da importância da frequência da mamografia entre as mulheres para que evitem o agravamento da doença, se ela existir:

É uma mensagem fundamental para todas as mulheres que me seguem – façam mamografias todos os anos.

Carregar Mais Notícias