Carla Diaz revela que fez tatuagem inspirada em O Clone

Carla Diaz revela que fez tatuagem inspirada em O Clone

Depois de se tornar muito conhecida, por todo o Brasil, em O Clone, Carla Diaz celebrou a reprise de tal novela, em que, aliás, interpretou a personagem Khadija.

Durante entrevista para o site GShow, a famosa artista relembrou um pouco do período em que integrou o elenco do folhetim de sucesso, que, aliás, pode ser conferido, atualmente, no Canal Viva.

“Tenho muitas lembranças boas das gravações. O trabalho era uma brincadeira. Amava demais, tanto que sigo nessa profissão. Sou muito grata a Glória Perez por ter me dado essa personagem. O Clone foi a primeira novela que eu fiz laboratório, que aprendi a estudar, pesquisar, fiz dança do ventre, idioma. Espero que os fãs aproveitem essa oportunidade para rever a novela, que é linda e muito emocionante”, chegou a afirmar ela.

“Acho que vou me divertir bastante revendo. Tem pessoas que não curtem e tal, mas eu não ligo para isso. Acho interessante ver o quanto que vivi, aprendi e amadureci. São muitos e muitos anos de carreira já. Mas não sou nostálgica”, complementou a artista.

Na trama, Carla, aliás, acabou tendo o próprio bordão. Inshallah entrou para o vocabulário do povo brasileiro, tanto que a atriz decidiu até tatuar tal expressão, na região da costela.

“As pessoas falam muito o Inshalá. Acho que eu vou ter 90 anos e ainda vão falar (risos). Foi uma personagem muito marcante, com uma novela mostrando uma cultura diferente, que era a árabe. Marcou muitas pessoas, porque sempre tem alguém que comenta sobre a novela comigo. Gente, como passou rápido o tempo, né?! São 19 anos já. (...) O Inshalá é tão marcante que eu tatuei em mim, na costela. É uma expressão muito bonita, que significa: Se Deus quiser”, declarou Carla.

Em O Clone, ela também teve a chance de contracenar com ninguém menos que Giovanna Antonelli, que interpretou sua mãe, a protagonista Jade.

“Ela sempre foi muito atenciosa, carinhosa. Giovanna tinha uma preocupação de estar contracenando mesmo comigo, apesar da minha pouca idade. Ela é uma artista que respeita muito o ofício e o colega de cena. A gente teve um sintonia de cara”, contou ela.

O mais recente trabalho de Carla na televisão foi em Espelho da Vida, novela que foi exibida, entre 2018 e 2019, na faixa das 18h da Globo.

Ela, aliás, foi escolhida para interpretar ninguém mais, ninguém menos que Suzane Von Richthofen, em filmes que devem entrar em cartaz em breve.

Carregar Mais Notícias