Carlinhos Maia declara voto em Lula e comenta sobre ataques: “Assustado com tanta maldade”
O influencer Carlinhos Maia, de 31 anos, declarou na última quinta-feira (29) o seu apoio e voto ao ex-presidente Lula, que está concorrendo à presidência, e recebeu diversos comentários de ódio. No último domingo de eleição, o humorista mostrou em seus stories um dos ataques.
Carlinhos mostrou um print em seus stories de uma mulher que dizia para o influenciador sumir do país, que a mão de Deus pesasse sobre ele e que a síndrome do pânico o acompanhasse pelo resto da vida. O influenciador comentou sobre a Síndrome do Pânico na última quinta-feira, dizendo que sofre com isso há anos, que não está bem de saúde e que a condição piorou depois que ele teve a casa invadida no fim de maio.
Carlinhos Maia sendo atacado em sua DM do Instagram. (Foto:Reprodução/Instagram)
“Tá repreendido toda essa maldade, o nível das mensagens que venho recebendo…”, comentou o influencer no stories com o print. No story seguinte, Carlinhos fez outro comentário a respeito desse ódio e polarização. “As pessoas estão se amaldiçoando a troco de nada… Aos que me seguem, não sejam assim. Opiniões e divergências faz parte da democracia e livre arbítrio de cada um. Estou assustado com tanta maldade por tão pouco. Bom, sou blindado pelo sangue de Cristo e ser humano algum tem poder sobre minha vida. Eu não permito! Desejo em triplo tudo que me desejam… Aos bons, coisas boas, aos ruins o seu próprio veneno!”, desabafou.
Antes de revelar o apoio ao candidato, Carlinhos Maia disse que não declararia seu voto para não irritar parte do seu público. O influencer é um dos brasileiros mais seguidos do Instagram, com 26 milhões de seguidores. Como Maia esperava, parte do público ficou descontente com a opção, mas diversos fãs e artistas elogiaram o posicionamento do mesmo.
O candidato Luiz Inácio Lula da Silva agradeceu o apoio de Carlinhos através de sua conta do Twitter e celebridades como Gil do Vigor, Bruna Marquezine parabenizaram a escolha do ator.
Foto Destaque: Carlinhos Maia votando. Reprodução/Instagram