Carlinhos Maia diz que recebeu convite para ser vacinado, mas governo nega
Carlinhos Maia foi desmentido pelo Governo de Alagoas após ter revelado que foi convidado pela Secretaria de Saúde do Estado para furar a fila da vacinação e, em contrapartida, incentivar os seus seguidores a apoiar a campanha.
O influenciador digital revelou no Twitter que recusou o convite em respeito “com quem ficou em casa” durante a pandemia do novo coronavírus, mas ofereceu uma proposta aos responsáveis pelo plano de vacinação de Alagoas:
“Me convidaram aqui no meu estado para ser um dos primeiros a tomar a vacina. Não acho justo com quem ficou em casa todo o esse tempo, não aceitei. Mas filmarei mesmo assim para incentivar ainda mais a vacinação dentro do público que me segue”.
Logo após a manifestação do famoso, o Governo de Alagoas emitiu nota e negou o convite. “As 71 mil doses de vacina que começam a ser aplicadas nesta terça-feira (19) serão destinadas exclusivamente ao grupo prioritário definido pelo Ministério da Saúde”, afirmou.
“Estão neste grupo os profissionais de saúde que atuam na linha de frente no combate à Covid-19, indígenas e idosos residentes em abrigos. Não procedem informações de convites feitos a qualquer cidadão fora deste grupo”, desmentiu.
Confira:
Me convidaram aqui no meu estado para ser um dos primeiros a tomar a vacina. Não acho justo com quem ficou em casa todo o esse tempo, não aceitei. Mas filmarei mesmo assim para incentivar ainda mais a vacinação dentro do público que me segue.
— Carlinhos Maia (@Carlinhosmaiaof) January 18, 2021
O post Carlinhos Maia diz que recebeu convite para ser vacinado, mas governo nega apareceu primeiro em RD1.
SÓ FALTAVA ESSA... O post Carlinhos Maia diz que recebeu convite para ser vacinado, mas governo nega apareceu primeiro em RD1.