Carlinhos Maia é detonado ao falar sobre a “Terceira Guerra Mundial”
Quem entrou nas redes sociais nesta sexta-feira (3) foi surpreendido com o tópico “Terceira Guerra Mundial” no topo dos assuntos mais comentados das plataformas. Alguns famosos resolveram falar sobre o caso, como Carlinhos Maia, que acabou sendo mal visto.
O temor tomou conta das pessoas graças ao fato dos Estados Unidos terem confirmado a autoria do bombardeio que matou um general iraniano e também pelo país do Oriente Médio ter prometido vingança “na hora e no lugar certo”.
Além do clima de pânico, internautas aproveitaram para fazer memes e transformar a situação em humor. Foi daí que o digital influencer resolveu criticar o movimento que observou no Twitter
“Nunca vou entender como conseguem brincar com assuntos tão sérios, como conseguem serem frios o suficiente para debochar de algo que pode devastar tantas vidas inocentes, até onde vai o ‘lacre’ na internet“, disse Carlinhos Maia, ainda utilizando a hashtag representando uma possível Terceira Guerra Mundial.
Um internauta o acusou de hipocrisia: “Você pensou nisso quando debochou da depressão do coleguinha?? Que também é um assunto sério e que também mata milhares de pessoas?“. A mensagem se refere a briga com Whindersson Nunes, num polêmico tweet em que debochou da depressão do youtuber, que era seu amigo até então.
Outra seguidor tentou justificar a atitude das pessoas: “É uma forma de descontrair. Os brasileiros sempre foram assim e creio eu que não irão perder sua essência por tão pouco. Está talvez seja uma maneira de acalmar a maior parte da população que sofre com ansiedade e com esse medo horrendo de algo acontecer com a nação“.
Mesmo depois de algumas das mensagens, Carlinhos Maia, que entrou em várias polêmicas em 2019, não rebateu as críticas ou se defendeu.
Confira:
POLÊMICA O post Carlinhos Maia é detonado ao falar sobre a “Terceira Guerra Mundial” apareceu primeiro em RD1 - Terra.Nunca vou entender como conseguem Brincar com assuntos tão sérios, como conseguem serem frios o suficiente para debochar de algo que pode devastar tantas vidas inocentes, até onde vai o “lacre” na internet #TerceiraGuerraMundial
— Carlinhos Maia (@Carlinhosmaiaof) January 3, 2020