Carlinhos Maia relembra detalhes inusitados do início do romance com Lucas Guimarães
Juntos há 12 anos, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães possuem muitas histórias para contar. Logo no início, o humorista precisou insistir para conseguir uma chance com o digital influencer. O romance começou a desenrolar após uma festa, quando finalmente teve o primeiro beijo.
“Teve uma festa na cidade, e eu não bebia. Comecei a beber com ele e os irmãos dele. Fiquei bêbado. Chamei ele para ir ‘mijar’ para eu não ir sozinho. Entramos no banheiro, tranquei a porta e disse: ‘Ou a se gente se beija, para eu tirar isso da cabeça… Aí cada um vai para o seu lado e você me prova que você não gosta’ “, contou Carlinhos no podcast Flow.
“O povo querendo ‘mijar’ do lado de fora…. E aí rolou o beijo. E ele disse: ‘gostei’. Foi exatamente assim”, acrescentou o famoso.
Em certo momento, Maia começou a deixar mais evidente que queria algo mais sério com Lucas. “Fiquei no pé dele um tempão… Passou uns dois anos para ele me querer. Ele namorava com menina e eu namorava com menina também. Ele passava por mim para jogar bola e eu dizia: ‘Oxente, que gostoso esse cara!’ “, confidenciou.
Maia afirmou ainda que, depois do episódio do beijo no banheiro, os dois só foram ter uma relação íntima cerca de dois anos depois.
“Para transar foram outros dois anos. Porque ele dizia que a gente iria para o inferno (porque ele era religioso). Dizia para a gente ‘sarrar’ só de bermuda. Até… Mas estamos até hoje, 12 anos juntos“, acrescentou.
Na entrevista, o artista ainda revelou outra curiosidade: os dois já tiveram envolvimento com uma prima de Carlinhos Maia. Isso em momentos distintos, antes de os dois engatarem o romance. Lucas já ficou com ela, com quem Carlinhos teve experiências amorosas, como sexo oral.
“A gente dividiu essa piriquita”, brincou ele, que acrescentou qual era o intuito: “Para eu testar realmente” (se gostava da experiência com mulher).