Carlos Alberto, após revelar uso de antidepressivos, mostra triste realidade e situação é de partir coração: “Coitado”

Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Divulgação)
Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Divulgação)

Carlos Alberto voltou a gravar o A Praça é Nossa diretamente da sua residência e chamou a atenção

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, que comanda o programa A Praça é Nossa no SBT, voltou a apresentar a atração diretamente da sua casa.

Para o programa que vai ao ar na próxima quinta- feira, 30 de julho, Carlos Alberto de Nóbrega gravou uma espécie de chamada da área externa da sua mansão para dar entrada aos quadros da atração como o da Fofoqueira com Vera Verão, Zé Bonitinho com Carla Perez, Consuelo Leandro com Miele e muitos outros.

+César Tralli, abandona jornal na Globo e expõe dificuldade nos bastidores avisando que a casa caiu: “Medíocres”

Em tom de brincadeira, o funcionário de Silvio Santos desabafou sobre o isolamento social em meio a pandemia do novo Coronavírus e falou sobre a sua situação preso em casa.

“Vocês não podem imaginar como eu me sinto preso. Estou como um prisioneiro da ‘Lava Jato’, só falta a tornozeleira. Não posso sair de casa, nem ir para a academia, não posso fazer nada. Meus filhos quando ligam não perguntam se está tudo bem, só se eu estou em casa, para eu não sair. Virei bebê. E hoje resolvi matar as saudades desse lugar, que é aonde faço meu churrasquinho no fim de semana com a família e os amigos. O lugar mais tranquilo da casa é aqui”, disse ele.

+Xuxa, com malas prontas da Record, anuncia programa na Globo e fãs comemoraram retorno: “Já tava na hora”

Nas imagens, Carlos Alberto e Nóbrega aparece acompanhado da sua cachorra, Lady.  O programa A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, às 23h15, no SBT.

Nas redes sociais, os fãs se manifestaram. “Coitado”, disse um. “Força, caro amigo”, desejou outro fã. “Vamos todos sair dessa”, escreveu mais um.

Apresentador apresenta o A Praça é Nossa diretamente de sua casa (Foto: Divulgação)

Apresentador tem passado por momentos difíceis

Em entrevista no Conversa com Bial, da Globo, o funcionário do SBT abriu o coração ao comendar sobre a pandemia do novo Coronavírus e o período que passou isolado no interior de São Paulo. Carlos Alberto de Nóbrega  revelou ter entrado em depressão, vivenciando um dos momentos mais difíceis da sua vida.

“De repente comecei a ficar com saudades. Porque íamos parar por 40 dias. Eu tinha programas prontos só até o final de março. Eu digo: bom, em maio eu volto a gravar. Aí caiu a ficha. A ordem do Silvio é só voltar quando houver a vacina, quando não tiver mais perigo nenhum”, relatou ele.

+Maju Coutinho, passa por perrengue, causa preocupação nos telespectadores do Jornal Hoje e situação sai de controle

O famoso apresentador do SBT foi sincero e, com lágrimas nos olhos, relembrou o período difícil. Ele contou que, apesar de sempre ter sido um cara alegre, começou a chorar e a ficar mal. Ele também contou que já não tinha mais vontade de ficar no sítio e resolveu voltar para a capital.

Ele também contou que quando visitou a sede do SBT e encontrou o lugar vazio não conseguiu segurar a emoção e chorou bastante. “Quando cheguei naquela televisão e vi aquilo vazio, eu estava no meu carro e comecei a chorar. Mas eu chorei muito, muito, muito. Aí eu fiquei mal”, comentou.

Carlos Alberto voltou a gravar o A Praça é Nossa diretamente da sua residência e chamou a atenção O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, que comanda o programa A Praça é Nossa no SBT, voltou a apresentar a atração diretamente da sua casa. Para o programa que vai ao ar na próxima quinta- feira, 30 […]
Carregar Mais Notícias