Carlos Alberto de Nóbrega revela medo da cirurgia de cateterismo

Reprodução/Youtube/ Canal Vem Pra Cá

Carlos Alberto de Nóbrega passou por dias bastante intensos após precisar ser internado por conta de uma arritmia cardíaca, precisando passar por um procedimento de cateterismo.

Já de alta desde segunda-feira, 25 de outubro, o comediante foi entrevistado pelo canal do programa “Vem Pra Cá” no SBT, dando mais detalhes de sua internação e dos medos que teve durante o processo.

“Eu estava assistindo um programa de esportes. Era, mais ou menos meia noite… uma hora e a Renata já estava dormindo. Ela se levantou para beber água e eu disse: ‘Deixa que eu vou buscar’. Quando eu desci, senti uma tontura, uma tontura diferente. Eu peguei a água e fui subindo meio ruim”, revelou o apresentador de “A Praça é Nossa”.

Eu me deitei e não falei nada para ela. Não sei o que me deu na cabeça, de pegar um aparelhinho… (oxímetro), que meu médico pediu para eu usar durante os meus exercícios. Quando eu botei, eu disse que estava errado, porque estava 28 batimentos cardíacos”.

“Eu disse: Renata, vê aqui para mim… A Renata levou um susto e fomos imediatamente para o pronto-socorro”, recordou Carlos Alberto.

Veja+: Carlos Alberto de Nóbrega curte aniversário da esposa em hotel luxuoso

MEDO DO CATETERISMO

Carlos Alberto de Nóbrega então, se recordou de como foi chegar na emergência do hospital, relatando quais foram os sentimentos que vieram à tona naquele momento bastante delicado.

“Quando eles fizeram um eletrocardiograma o médico disse: ‘Vamos já para o Sírio [Libanês]. Quando eu cheguei lá, às duas da manhã, já estava tudo preparado. Eu fiquei na semi-intensiva e comecei a fazer o tratamento e uma série de exames”, contou ele.

Veja+: Gorete Milagres troca farpas com Carlos Alberto de Nóbrega

“Ainda estou respirando com dificuldade, minha memória foi para o espaço, a visão piorou. Eu estou com uma miocardiopatia. Quando eu cheguei no hospital sabendo que eu tinha uma equipe que me conhece há vinte anos, eu fiquei tranquilo”, disse o humorista.

Mas, eu tive medo do resultado do cateterismo, porque desde 2014 eu tenho um problema e fiquei preocupado com esse cateterismo, realmente eu fiquei”.

Carregar Mais Notícias