Carlos Alberto tenta tirar programa de Silvio Santos do ar, é afastado do SBT e põe a boca no trombone: “Pão-duro”

O apresentador da Praça precisou se explicar publicamente a respeito do assunto e ainda fez um apelo ao dono do canal
Carlos Alberto de Nóbrega, em uma recente entrevista, revelou que já tentou tirar Silvio Santos do ar aos domingos no SBT. O empresário seria afastado gradualmente da grade, mas acabou voltando atrás.
Na época, o veterano era diretor artístico do canal e mantinha inúmeras responsabilidades sobre a programação. Ele garantiu que a atração dominical do homem do baú garante, pelo menos, 30% do faturamento da emissora.
“Ele faria um novo programa para ir ao ar durante a semana. Faz parte de uma série de mudanças em diferentes setores do SBT”, relembrou Carlos Alberto.
Vale lembrar que o humorista, dono da Praça É Nossa, está afastado dos estúdios do Complexo Anhanguera. Isso porque ele faz parte do grupo de risco do coronavírus, assim como o patrão, que também está isolado em casa com a esposa, Íris Abravanel.

Carlos Alberto de Nóbrega rasga o verbo e pede contrato vitalício para Silvio
O apresentador, questionado sobre aposentadoria, negou que tenha vontade de sair da televisão tão cedo. Ele, na verdade, quer seguir com sua atração por mais uns bons anos. “Um sonho? Contrato vitalício daquele pão-duro (Silvio Santos). Meu contrato é de quatro em quatro anos”, ressaltou o famoso.
O apresentador da Praça precisou se explicar publicamente a respeito do assunto e ainda fez um apelo ao dono do canal Carlos Alberto de Nóbrega, em uma recente entrevista, revelou que já tentou tirar Silvio Santos do ar aos domingos no SBT. O empresário seria afastado gradualmente da grade, mas acabou voltando atrás. Na época, […]