Carmo Dalla Vecchia fala sobre recuperação após cirurgia
O ator Carmo Dalla Vecchia se prepara para voltar ao quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. 14 anos depois de vencer a disputa, o artista, agora, tem um desafio: o joelho, já que passou por uma cirurgia recentemente.
Em entrevista ao Gshow, Carmo disse que está fazendo fisioterapia desde que passou pelo procedimento:
“Estou há quatro meses de uma cirurgia bilateral de meniscos, vai ser um superdesafio. Estou fazendo muita fisioterapia e aulas de balé que já fazia.”
Sobre a atração, o ator garantiu que o foco dele é aproveitar o máximo que conseguir:
“Aprendi que se você não se divertir, não rola. Acho que a vida é assim também. Não quero me cobrar em nada. Vamos ser felizes e aproveitar a energia boa da dança, do Fausto e da sua produção e equipe que são maravilhosos”.
A edição deste ano vai contar com participantes que já estiveram na Dança em outras edições. Por conta disso, Carmo brincou ao falar sobre até que fase pode chegar do quadro: “São tantos candidatos sensacionais que prefiro já ficar muito feliz por estar participando“.
Além de Carmo, a Super Dança dos Famosos vai contar com Dandara Mariana, Juliana Didone, Lucy Ramos, Nelson Freitas, Robson Caetano, Tiago Abravanel, Viviane Araújo, Christiane Torloni, Claudia Ohana, Odilon Wagner, Mariana Santos, Paolla Oliveira, Arthur Aguiar, Maria Joana, Marcello Melo Jr, Sophia Abrahão e Rodrigo Simas.
Christiane Torloni até falou ao Gshow sobre seu maior desafio na competição. “Não é um MMA, não é octógono, ninguém tá indo para derrubar. Tenho o maior prazer em dançar. A responsabilidade aumenta não poder ter recebido um título, porque a responsabilidade do artista é sempre enorme. Trazer alegria neste momento é o grande desafio“, explicou.
“O grande barato dessa edição é o reencontro, estamos com tanta saudade de ver parceiros. A memória que tenho da minha temporada foi de muita parceria, você está numa situação que quer que tudo dê certo para todo mundo. Não é uma corrida de carro, não tenho esse espírito da competição em mim. Acho que o importante é estar ali“, completou.