Carmo Dalla Vecchia muda visual radicalmente, surge com cabelos platinados e sexualidade chama atenção

O ator Carmo Dalla Vecchia como o Paul na novela Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)
O ator como o Paul na novela Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)

Carmo Dalla Vecchia resolveu mudar os cabelos

Carmo Dalla Vecchia impressionou seus seguidores nesta terça-feira, 26 de novembro, ao publicar fotos de seu novo visual. O ator, que viveu o vilão Paul Abbas em Órfãos da Terra, trama das seis da TV Globo, descoloriu os cabelos e surpreendeu ao exibir as novas madeixas platinadas nas redes sociais.

“Começou a ficar branco, fui lá e pá!”, disse Carmo Dalla Vecchia sobre a nova cor. Assim que postou o clique, diversos seguidores trataram logo de repercutir a imagem que foi divulgada por ele. O novo look foi aprovado até pelas celebridades. “Lindo”, comentou Claudia Raia. “Coisa mais linda”, elogiou Isabela Garcia. Já Vanessa Giacomo ressaltou: “Amei”.

Vale ressaltar que, como já mencionado, a mudança aconteceu dois meses depois do fim de Órfãos da Terra. No folhetim, Carmo Dalla Vecchia ostentava um visual totalmente diferente, com cabelos pretos e uma barba grande.

Recentemente, o ator virou assunto ao postar uma foto saindo do armário e levantar questionamentos acerca de sua sexualidade. Em uma imagem compartilhada, o ator surge ao lado de outros rapazes dentro de um quarto. Em um dos registros, chamou a atenção o de Cássio Collares saindo de dentro do armário.

Carmo Dalla Vecchia aparece com cabelo platinado e surpreende seguidores (Foto: Reprodução/Instagram)
O ator aparece com cabelo platinado e surpreende seguidores (Foto: Reprodução/Instagram)

Para completar, em outro momento, Carmo Dalla Vecchia resolveu tirar sarro com um seguidor, mas acabou levantando suspeitas sobre suas orientação sexual. Um seguidor ofereceu para ser um dos seus parceiros e o global, então, disparou: “Vou pensar. Manda um nude”. “Eita, só trabalha com nudes?”, questionou o internauta. “Namoro? Só”, completou o ator da Globo. Quando questionado sobre o assunto no programa TV Fama, da RedeTV!, o ator disse que tudo não passou de uma brincadeira. “Nunca fiz um nude, nuca tive essa necessidade. Talvez eu seja velho demais, não passei pela geração de fazer nude”, afirmou o ator.

Carregar Mais Notícias