Carnaval 2020: Michel Teló comanda Bloco Bem Sertanejo em SP
Michel Teló está de volta a São Paulo para o Carnaval, trazendo pela segunda vez o Bloco Bem Sertanejo nas ruas da capital paulista.
Este ano, o cantor levou toda a sua folia e animação para a frente do Parque Ibirapuera neste domingo (23), sendo 2h30 de show no trio elétrico ao lado da banda completa.
A concentração se iniciou na Avenida Pedro Álvares Cabral, 220, e no decorrer do evento, o artista recebeu a participação especial sertanejo Juninho Campos.
Quanto ao repertório, grandes clássicos da carreira de Teló estiveram presentes, como Ai Se Eu Te Pego, Fugidinha e Humilde Residência, que ao lado de hits do gênero sertanejo, colocou os presentes para pular e dançar no formato de marchinha.
Pensando na inclusão, o astro inovou ao apresentar uma versão do Bloco com tradução simultânea em Língua Brasileira de Sinais (Libras), com uma equipe em cima do trio fazendo a interpretação das letras das músicas.
A ação aconteceu em parceria com a Turma do Jiló, Organização da Sociedade Civil que promove a educação inclusiva, a ação permite que os deficientes auditivos aproveitem mais a folia e mostra a importância da diversidade e da inclusão.
Além da tradução simultânea, o cantor convidou os participantes a ficarem perto das caixas de som, para que sentissem as batidas das músicas e tenham uma experiência completa da festa.
Para a presidente da Turma do Jiló, Carolina Videira, o Carnaval proporciona uma vivência corporal muito forte e é preciso incluir todos na festa.
Parece que, além de ter chego para ficar, o Bloco Bem Sertanejo veio para chegar a um público maior, não é mesmo?