Carnaval 2023: Viviane Araújo abre o jogo sobre ter mais filhos

Viviane Araújo fantasiada para desfile da Mancha Verde no Carnaval de São Paulo

é figurinha carimbada do Carnaval brasileiro, chegando a desfilar tanto pelo Salgueiro, no Rio de Janeiro, quanto pela Mancha Verde, em São Paulo, como será o caso da madrugada deste domingo, 19 de fevereiro, sendo a terceira escola a pisar no Sambódromo do Anhembi.

Em conversa com a imprensa, que contou com participação de OFuxico, a dançarina comentou sobre o desfile que viria, e falou um pouco de sua fantasia: “A Mancha fala do passo de chanchada, dessa cultura nordestina, e eu represento ‘Asa Branca’, um grande sucesso do reio do baião, Luiz Gonzaga. […] Estou me sentindo bem, por isso estou assim”.

Em seguida, a artista relembrou a folia de 2022, quando não pode participar do desfile oficial por ter sido na mesma data do Rio de Janeiro, mas que isso não a abalou em nada com a Mancha Verde: “Não pude vir no oficial, mas consegui vir nas Campeãs”.

Leia+:

“A Mancha é sempre incrível, muitos anos já na escola, 18 anos já que participo daqui, então é muita história, paixão, é uma família para mim. A Duda que veio comigo eu vi na barriga da mãe, tem uma história, e vê-la ao meu lado, fico feliz, pois eu a vi nascer. Tem toda uma história de amor, carinho, afeto”, garantiu ela.

Caso você ache que a musa não fica nervosa antes de entrar na avenida, se enganou redondamente: “Fico nervosa sim, pois a gente quer que dê tudo certo, com a fantasia, com a escola, ficar dentro do tempo, não acontecer nada, nenhum imprevisto”.

PLANEJA OUTROS FILHOS?

No decorrer da conversa, Viviane comentou sobre como seu amor pelo Carnaval é inabalável: “O que eu sinto, meu amor, minha paixão, meu respeito ao Carnaval, minha trajetória, a emoção vai ser sempre a mesma. Hoje posso dizer que sou uma mulher mais feliz realizada por ter minha família e meu filho, mas o que sinto pelo samba e pela folia, vai ser sempre a mesma coisa, independe do que aconteça”.

Leia+:

Inclusive, ela não curte desfilar com chuvas: “A chuva é horrível. Você fica preocupado com salto, maquiagem, fantasia que não se segura na chuva, alegoria que pode ser danificada […] dei uma raspadinha na sola, para ela ficar mais aderente”.

Por fim, Viviane Araújo falou de como sua família é a sua maior base na vida: “Meu alicerce, minha base, meu tudo, O Joca só não está aqui porque ele não pode. […] Sempre tenho muita saudade, fico vendo vídeo dele para matar a saudade”. Sobre ter mais filhos futuramente, ela abriu o jogo: “Penso. Não sei se terei, mas eu penso”.

 e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias