Carnaval 2023: Xamã estreia bloco pipoca e promete agitar o circuito Barra-Ondina
Ele vem com tudo neste Carnaval! Xamã acaba de anunciar que, pela primeira vez, terá um bloco de rua no Carnaval. Com desfile marcado para o dia 21 de fevereiro e com o apoio do Governo da Bahia, o artista fará sua estreia com o “Bloco do Malvadão” no circuito Barra-Ondina, em Salvador, sem cordas e totalmente gratuito e aberto ao público. A Travestis e La Fúria são as atrações já confirmadas, mas outros nomes serão anunciados em breve.
Leia++:
“Eu amo o Carnaval e sempre gostei de ir pra rua curtir os blocos com os meus amigos. Então, não poderia estar mais feliz ao anunciar o meu próprio bloco no carnaval de Salvador, o maior do país. Estou realmente muito feliz e empolgado! Vamos fazer uma festa linda, aberta ao público e animada. Aguardem que muito em breve eu vou revelar o tema do meu Carnaval”, comemora Xamã.
MAIS FOLIA NA AGENDA
Além do “Bloco do Malvadão”, que deve arrastar cerca de 2 milhões de foliões pelas ruas da capital baiana, o rapper fará sua estreia na Sapucaí desfilando como destaque de chão da Acadêmicos da Grande Rio, atual campeã do carnaval carioca.
Mas antes, abrindo a temporada de carnaval, Xamã se apresenta como headliner no “Bloco Pineapple”, da maior gravadora de rap do Brasil, a Pineapple Storm, com quem ele tem diversos sucessos como algumas edições do projeto Poesia Acústica.
Com números de alta performance e uma discografia colossal, Xamã é atualmente um expoente da música nacional. Tem em seu currículo três álbuns, três EP’s e soma, somente no Spotify, mais de 10 milhões de ouvintes mensais. Não à toa, é considerado pelo público e pela mídia especializada, um dos maiores nomes do rap nacional na atualidade.
Confira a agenda do bonitão:
17/02 – Bloco Pineapple (Rio de Janeiro)
19/02 – Desfile Grande Rio (Rio de Janeiro)
19/02 – Camarote N1 (Rio de Janeiro)
20/02 – Nosso Camarote (Rio de Janeiro)
20/02 – Carnarildy (Rio de Janeiro)
21/02 – Bloco do Malvadão (Salvador)
MUSO DA SAPUCAÍ
E quem diria que o “esquisito” Jason Fernandes pisaria um dia na Marquês de Sapucaí, o palco do maior espetáculo a céu aberto do mundo, e seria recebido aos gritos de “lindo, tesão, bonito e gostosão”?
Leia +:
O mundo dá voltas e foi assim que na noite de domingo, 12 de fevereiro, Xamã – o mesmo Jason! – parou o Sambódromo carioca. Estreando na Grande Rio, o cantor participou do último ensaio técnico da escola de samba, que vai homenagear .
Emocionado, Xamã agradeceu o carinho do público e arriscando o samba no pé, seguiu a avenida cantando encantando com o samba da tricolor de Duque de Caxias.
No desfile, Xamã será destaque da alegoria que retrata a diversidade cultural do Brasil cantada por Zeca Pagodinho, homenageado pela Grande Rio, que fez de Xerém, na Baixada Fluminense, um quintal musical e um terreiro de festas e folias.
e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!