Carnaval 2024: Giovana Cordeiro sensualiza e arrasa na Sapucaí

Pela primeira vez pisando na avenida dos desfiles, se entregou de corpo e alma no ensaio técnico na Marquês da Unidos do Porto da Pedra, na noite de domingo, 07 de janeiro, na Marquês de Sapucaí, no Centro do Rio de Janeiro.
Protagonista de “Fuzuê”, novela exibida na Globo na faixa das 19h, a atriz estreia na folia carioca como musa da vermelho e branco de São Gonçalo, que este ano levará para a avenida o enredo “Lunário Perpétuo: a Profética do Saber Popular”, do carnavalesco Mauro Quintaes.
Emocionada com o debút, a atriz quis restar uma homenagem à arte, no ensaio técnico: “A minha fantasia de hoje homenageia todos os artistas que atravessam gerações com compromisso de informar e conscientizar seu povo”, disse ela, inicialmente.
“Estou aqui em nome dos meus, em nome dessa comunidade que faz questão de contar essa história com todo seu amor e sua gana. A arte é do povo e para o povo! Viva a arte! Viva o teatro! Viva Baco e Dionísio! Viva Antônio Nóbrega! Viva o Nordeste e o povo brasileiro!”,destacou a artista.
E finalizou: “Que a arte sempre tenha espaço para se manifestar com liberdade, alegria e compromisso. EVOÉ!” escreveu.











