Carnaval Integrante da Mocidade Alegre desmaia após desfile
Por volta das 4h da manhã da madrugada deste domingo, 19 de fevereiro, chegava ao fim o desfile da Mocidade Alegre no Sambódromo do Anhembi, no Carnaval de São Paulo, que levou para a avenida a história de “Yasuke”, um imigrante africano que se tornou um dos mais respeitados samurais no Japão.
A vermelho, verde e branco contou com o sangue guerreiro de seus valentes foliões, vestidos de suas armaduras-fantasias, enfrentando mais uma batalha para provar que, assim como um dia fez Yasuke, cada jovem preto pode ser o que ele quiser, mesmo que os opressores, o preconceito e a discriminação digam o contrário.
Porém, no fim da passagem da agremiação, que foi a quinta do dia a desfilar no segundo dia de desfiles das escolas do grupo especial paulistano, um incidente chamou a atenção: uma integrante da comissão de frente desmaiou ao chegar na dispersão.
Assim que isso aconteceu, a equipe de apoio da Mocidade Alegre e integrantes da harmonia carregaram a moça até uma ambulância para que ela recebesse os devidos cuidados. As informações são do portal G1.
Ainda, os organizadores afirmaram que o desmaio se deu devido a uma cólica renal, e a integrante da escola precisou tomar remédio na veia para alívio das dores, seguindo em observação desde então.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!