Carnaval: Sheron Menezzes beija muito maridão após desfilar pela Portela

Sheron Menezzes beijando maridão no Carnaval do Rio de Janeiro

O Carnaval do Rio de Janeiro continua a acontecer na madrugada desta terça-feira, 21 de fevereiro, com a segunda parte do desfile de escolas do grupo especial atraindo diversos famosos a comparecerem na Marquês de Sapucaí para curtir a folia mais amada pelos brasileiros, ou até mesmo desfilarem pelas agremiações.

Este foi exatamente o caso de , que desfilou como uma das musas de bateria da Portela, segunda escola a sambar na avenida pela noite, comemorando 100 anos de existência. “Estou muito empolgada, muito feliz. É um Carnaval especial para a Portela. Estou exausta de trabalhar, mas não tinha como não estar aqui”, .

Após cumprir lindamente sua função na Sapucaí, a artista resolveu curtir mais a folia, sendo clicada deixando um beijão no maridão, Saulo Bernard, que a apoiou e assistiu o desfile. Os dois foram clicados nesse momento íntimo na frisa do local. Ainda, Sheron simulou um selinho em Carla Cristina Cardoso, que interpreta Bruna, melhor amiga de Sol em ““.

 e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias