Carol Dantas abre o jogo e desabafa sobre mudanças no corpo após nascimento de Valentin

Vinicius Martinez, Davi Lucca, Valentin e Carol Dantas / Instagram

O ano foi de grandes realizações na vida de Carol Dantas ao longo de 2019. Ela, que atualmente é casada comValentin, de quatro meses.

Em entrevista concedida à revista Quem, ela, que é mãe de Davi Lucca, de oito anos, fruto da sua relação com o ex, o jogador Neymar Jr., afirma que inicialmente os planos para o casório eram outros: “Sempre quis casar com festa. Nosso sonho era casar em Noronha, mas a gente pensava em casar em janeiro, no começo de 2020. Mas aí eu engravidei. Aí pensei: ‘ou eu caso agora ou não vou casar depois’, porque a gente fica prorrogando. E foi maravilhoso”, revela.

+ Carol Dantas se pronuncia sobre suposta gravidez de irmã de Neymar

Se muitos acreditam que podem haver intrigas entre os dois irmãos, Carol descarta o fato e enfatiza a relação maravilhosa. “Eles se amam! Davi é louco por ele! E me ajuda, pega no colo, quer dar banho. É ciúmes zero. Até porque tivemos muito cuidado com isso. A gente não deixava de ir nas coisas dele, como futebol e natação, pra ele ver que, mesmo com irmão, eu não ia nunca deixar ele de lado”, celebra.

Ao citar o pai do seu filho e atual marido, a digital influencer não poupa os elogios e destaca: “Vini é um paizão, faz tudo! Eu admiro muito ele. Ele me ajuda das 11h até 2h da manhã. De noite você não consegue acordar ele [risos]. Ele nem escuta, nem se mexe”, conta ela. “Ele e Davi têm uma relação de amigos, mesmo, de parceria. Eles conversam muito. Vini me ajuda muito a conversar com ele sobre coisas que eu não sabia como responder, como sexualidade, gays e lésbicas, racismo”, acrescenta.

Quatro meses após o nascimento do caçula, Carol Dantas garante que mesmo não possuindo o mesmo corpo antes da gestação, trata com normalidade, embora mantivesse o desejo de promover mudanças. “Olho no espelho e sei que não é o corpo que quero ter. Mas não sou assim de ficar: ‘nossa, tenho que ser magra’. Tenho noção que meu corpo não é de uma pessoa que vai ser magra, porque tenho estrutura grande. Não dá pra ser um negócio que não dá pra ser. Tenho muita noção disso e não sou louca nessas situações de corpo. Não deixo de ir pra piscina, não deixo de botar um biquíni pra curtir só porque estou acima do peso que gostaria de estar”, analisa.

O post Carol Dantas abre o jogo e desabafa sobre mudanças no corpo após nascimento de Valentin apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias