Carol Macedo anuncia gravidez do primeiro filho

Na última quarta-feira, 15 de fevereiro, usou a sua conta no Instagram para contar uma super novidade aos fãs.
Leia+:
A atriz, que se casou com Rafael Eboli em 2022, está à espera do primeiro filho. Na rede social, Carol compartilhou uma foto em que já aparece com a barriguinha saliente e cobrindo os seios com um girassol.
A famosa também mostrou o ultrassom do bebê, que ainda não teve sexo ou nome revelado. Na legenda, Carol deu a entender que não havia contado a novidade nem para pessoas próximas.
Leia+:
“O ano de 2022 foi repleto de realizações e finalizamos ele em um momento mais que especial, aumentamos a nossa família! Desculpe família e amigos, mas era surpresa”, escreveu ela.
TRABALHO NA TV
Carol começou sua carreira artística aos sete anos fazendo campanhas publicitárias, mas seu primeiro trabalho na TV foi como a Kelly em “Passione”, novela exibida pela Rede Globo em 2010.
Depois disso, a atriz participou de diversas outras tramas como “Fina Estampa”, “Malhação” e “Éramos Seis”. Seu último trabalho na TV foi uma participação na novela “Quanto Mais Vida, Melhor!”, em que interpretou a personagem Rose jovem.
e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!