Carol Macedo, de Éramos Seis, revela segredo pessoal sobre sua personagem ligado à sua mãe: “um sonho”

Carol Macedo, Inês de Éramos Seis (Imagem: Instagram)
Carol Macedo, Inês de Éramos Seis (Imagem: Instagram)

Uma das personagens que ainda vai dar o que falar nos próximos capítulos, Inês interpretada pela atriz Carol Macedo, de Éramos Seis revelou em entrevista um segredo ligado diretamente à personagem

Carol Macedo está praticamente emendando sua terceira novela na Globo, a atriz integrou o elenco de Malhação Viva a Diferença, depois participou de O Tempo Não Para e agora dá a vida a personagem cheia de conflitos pessoais, Inês, na quinta versão de Éramos Seis.

Para o Jornal O Globo, Inês Macedo disse que lê tudo o que os fãs de Éramos Seis: “Faço a maior questão de acompanhar o que as pessoas comentam nas redes sociais e vejo que elas torcem muito por esse casal. Digo que eles são almas gêmeas. Agora o público quer saber como ela vai agir com a mãe, que voltará em breve. Inês guarda mágoa, mas eu acho legítimo se houver um perdão. Tomara que isso inspire as pessoas em casa.”

A jovem atriz ainda revelou um segredo particular da ligação de sua personagem com sua vida pessoal. Sua mãe, Maria de Fátima, foi fã da versão de Éramos Seis produzida pelo SBT em 1994: “Era um sonho dela que eu entrasse para o elenco. Quando fiz minha primeira novela da carreira, ‘Passione’ (2010), minha mãe foi aos bastidores contar a Irene Ravache que era fã versão de 1994 (do SBT). Quando fui convidada para o papel, ficamos felicíssimas.”

Fora das gravações de Éramos Seis da Globo, Carol Macedo aproveita os tempos de folga para ficar ao lado do namorado, o produtor musical Rafael Eboli, de 37 anos: “Rafael é supermoderno morou fora mais da metade da vida. Sem contar que somos do mesmo signo, temos energias parecidas. Ele trabalha com música, que também é arte, e divide comigo esse gosto. Essa diferença de idade nunca foi grande para nós.” disse a atriz sobre o namorado que é 11 anos mais velho.

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, a personagem de Carol Macedo irá criar um conflito com Lola, interpretada por Gloria Pires. Inês ficará muito irritada por Carlos, seu namorado na novela abandonar o curso de Medicina e culpará a mãe do rapaz, as duas terão uma discussão feia na novela da Globo.

Carol Macedo de Éramos Seis com seu namorado Rafael Eboli (Imagem: Instagram)

Carregar Mais Notícias