Carol Nakamura adota criança que vivia na rua e divulga as primeiras fotos

Carol Nakamura
Carol Nakamura adotou criança com o noivo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carol Nakamura surpreendeu os fãs ao anunciar que se tornaria mãe novamente. Aos 36 anos, ela e o noivo, o modelo Guilherme Leonel, apresentaram o mais novo integrante da família, Wallace, um garoto de 10 anos.

Mãe de Juan, de 20 anos, Carol adotou um menino que vivia no aterro sanitário do Jardim Gramacho e se mostrou emocionada com a conquista: “Meu coração está no jardim gramacho, hoje trouxe um pedaço dele para casa”.

“Nem tive tempo para contar a novidade para vcs, pq estava fazendo de tudo para o wallace sorrir… Faz tempo que eu frequento o @ide_jardim_gramacho, fui nomeada embaixadora e me sinto muito feliz por isso, mas nunca levei uma criança para criar”, explicou. 

“Já levei para passear, conhecer a praia, levei na minha casa mas nunca pensei que um dia eu fosse ter essa coragem… Minha decisão foi tomada pq conheci o pequeno wallace, ele tem 9 anos e nunca frequentou a escola, isso me deixou mega triste”, revelou.

“Que futuro esse menino pode ter sem educação? Como ele vai ser alguém? Voltei para casa depois de um almoço de natal e isso não saiu da minha cabeça. Então fui buscar ele para passar o natal comigo”, contou a ex-assistente do Domingão do Faustão.

“Ele se encantava com tudo, com a água que caía do chuveiro, amou andar de elevador, pirou na escada rolante, achou o máximo dormir no ar condicionado, quando foi a praia com toda certeza era a criança mais feliz da praia”, relatou Carol Nakamura.

“Ele já me ensinou tanto, me ensinou a parar de reclamar, me ensinou o verdadeiro significado da palavra amor! Ano que vem a vida dele vai mudar, ele vai à escola, vai fazer esporte, ele disse que quer ser veterinário e se depender de mim vai ser”, declarou.

“Só tenho que agradecer a Deus por essa oportunidade e pedir sabedoria para saber educar esse menino como ele merece! Queria agradecer ao meu noivo @euguileonel por ser tão amoroso e por entrar nessa comigo. Obrigada por tudo”, agradeceu.

E revelou: “Muitas pessoas me chamaram de louca, porém, loucura, é você ver o potencial, e o brilho nos olhos de uma criança, poder modificar o futuro dela, e deixá-la na mesma situação que se encontrava”.

“Então, tenho certeza, escolhi o melhor para ele e para mim! ‘Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes’”, finalizou Carol Nakamura, citando as palavras de Jesus em um trecho bíblico. 

No Instagram, o marido de Carol também se pronunciou e anunciou: “E hoje nasce nosso bebê! Com aproximadamente 1,3 metro e quase 40 kg. É diferente das outras gestações, essa durou mais de 10 anos!”.

“Talvez a gente não consiga carregá-lo no colo e nem escute um choro diário pelas madrugadas adentro. Sim, foi uma gestação diferente, aonde nosso neném já veio com nome, sabendo lutar judô e apaixonado por praia, agora querendo aprender surf”, prosseguiu. 

“Mal nasceu e já quer surfar! Ele não pergunta tanto quanto as outras crianças e nem reclama de nada. Ele come todas as comidas, ele toma banho de água fria, ele se maravilha com tudo e se espanta quando tem um quarto com ar condicionado!”, contou.

“Ele fica surpreso com o elevador e, com ‘poucos dias de vida’, ele já está se preparando para estudar na nova escola, para fazer jiu-jitsu comigo e surfar. Muitas coisas ele tem de um recém-nascido, nunca havia visto a praia, piscina, elevador, nugget”, disse.

“Era uma realidade completamente diferente, saiu do lixão de Gramacho para nos fazer feliz. Obrigado por nos escolher e pedir para não voltar mais. Não fomos nós que te escolhemos, foi você que nos escolheu”, finalizou o noivo de Carol Nakamura.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Meu coração está no jardim gramacho, hoje trouxe um pedaço dele para casa, nem tive tempo para contar a novidade para vcs, pq estava fazendo de tudo para o wallace sorrir… Faz tempo que eu frequento o @ide_jardim_gramacho , fui nomeada embaixadora e me sinto muito feliz por isso, mas nunca levei uma criança para criar. Já levei para passear, conhecer a praia, levei na minha casa mas nunca pensei que um dia eu fosse ter essa coragem… Minha decisão foi tomada pq conheci o pequeno wallace, ele tem 9 anos e nunca frequentou a escola, isso me deixou mega triste… que futuro esse menino pode ter sem educação? Como ele vai ser alguém? Voltei para casa depois de um almoço de natal e isso não saiu da minha cabeça. Então fui buscar ele para passar o natal comigo. Ele se encantava com tudo, com a água que caia do chuveiro, amou andar de elevador, pirou na escada rolante, achou o máximo dormir no ar condicionado, quando foi a praia com toda certeza era a criança mais feliz da praia… ele já me ensinou tanto, me ensinou a parar de reclamar, me ensinou o verdadeiro significado da palavra amor ! Ano que vem a vida dele vai mudar, ele vai à escola, vai fazer esporte, ele disse que quer ser veterinário e se depender de mim vai ser… só tenho que agradecer a Deus por essa oportunidade e pedir sabedoria para saber educar esse menino como ele merece! Queria agradecer ao meu noivo @euguileonel por ser tão amoroso e por entrar nessa comigo obrigada por tudo 🙏🏻❤ Obs.: muitas pessoas me chamaram de louca, porém, loucura, é você ver o potencial, e o brilho nos olhos de uma criança, poder modificar o futuro dela, e deixá-la na mesma situação que se encontrava … Então, tenho certeza, escolhi o melhor para ele e para mim ! “ Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes. “ #amor #adoção #criança #love #filho #idejardimgramacho #idemissoes #brasil #gramacho

Uma publicação compartilhada por Carol Nakamura (@carol_nakamura) em

Ver essa foto no Instagram

E hoje nasce nosso bebê ! Com aproximadamente 1,30m , e quase 40 kg . É diferente das outras gestações, essa durou mais de 10 anos ! Entre muitas idas e vindas do @ide_jardim_gramacho , e milhares de criança passando por nossas vidas, hoje demos um passo à frente . Talvez a gente não consiga carregá-lo no colo, e nem escute um choro diário pelas madrugadas a dentro . Sim, foi uma gestação diferente, aonde nosso neném já veio com nome, sabendo lutar judô , e apaixonado por praia , agora querendo aprender surf … Mal nasceu e já quer surfar ! Ele não pergunta tanto quanto às outras crianças, e nem reclama de nada … Ele come todas as comidas, ele toma banho de água fria, ele se maravilha com tudo, e se espanta quando tem um quarto com ar condicionado ! Ele fica surpreso com o elevador … E com “poucos dias de vida” , ele já está se preparando pra estudar na nova escola, pra fazer jiu jitsu comigo, e surfar . Muitas coisas ele tem de um recém nascido , nunca havia visto a praia, piscina, elevador, nugget … Era uma realidade completamente diferente, saiu do lixão de gramacho para nos fazer feliz . Obrigado por nos escolher, e pedir pra não voltar mais . Não fomos nós que te escolhemos , foi você que nos escolheu . ❤ #love #luta #fight #ide #idemissoes #jardimgramacho #idejardimgramacho #piscina #pool #verão #praia #sol #mar #criança

Uma publicação compartilhada por Guilherme Leonel (@euguileonel) em

Carregar Mais Notícias