Carol Nakamura adota menino de 9 anos de comunidade carente e banca os estudos: “não ia ter futuro”

Carol Nakamura voltou ao Domingão do Faustão como jurada técnica e foi bastante elogiada pelo apresentador da Rede Globo (Foto: Divulgação)
Carol Nakamura (Foto: Divulgação)

Carol Nakamura praticou um grande ato de amor e acabou adotando um menino de 9 anos

Por essa ninguém esperava. Carol Nakamura acabou emocionando os fãs e amigos ao revelar nas redes sociais que acaba de adotar um menino de 9 anos, morador de uma comunidade carente de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, da qual é voluntária e embaixadora.

Segundo publicação da revista Quem, a morena decidiu, ao lado do noivo Gui Leonel, levá-lo para casa e dar uma oportunidade de estudo ao menino. “Peguei o Wallace, a princípio, para alfabetizá-lo, colocá-lo na escola e dar uma condição de vida melhor para ele. Tudo com a autorização da família. Ele mora com a avó, mas ela está muito doente e impossibilitada de levá-lo e buscá-lo na escola. Então me responsabilizei a fazer isso, já que para estudar ele precisa estar comigo”, afirmou Carol Nakamura à publicação.

Carol Nakamura e Wallace - (Reprodução/Instagram)
Carol Nakamura e Wallace – (Reprodução/Instagram)

Em rede social, Carol Nakamura também se manifestou sobre seu, agora, filho. “Nunca levei uma criança para criar. Já levei para passear, conhecer a praia, levei na minha casa, mas nunca pensei que um dia eu fosse ter essa coragem… Minha decisão foi tomada porque conheci o pequeno Wallace, ele tem 9 anos e nunca frequentou a escola, isso me deixou mega triste… que futuro esse menino pode ter sem educação? Como ele vai ser alguém?”, escreveu ela no Instagram.

Ainda na publicação, Carol Nakamura entregou que o garoto já passou o Natal com ela, e descreveu as reações da criança diante um mundo novo, revelando que seu, agora, filho adotivo se encantava com tudo, com a água que caia do chuveiro, além de amar andar de elevador, pirar na escada rolante e achar o máximo dormir no ar condicionado. “Quando foi a praia com toda certeza era a criança mais feliz da praia… ele já me ensinou tanto, me ensinou a parar de reclamar, me ensinou o verdadeiro significado da palavra amor!”, disse ela.

Carregar Mais Notícias