Carol Peixinho e Thiaguinho vivem affair, mas cantor não quer algo sério, diz jornal

Reprodução/@carolpeixinho/@thiaguinho

Eita! Desde o fim do seu casamento com Fernanda Souza, há dois anos, Thiaguinho não assumiu nenhum relacionamento. Pelo visto, vai continuar assim por um tempo. Segundo o jornal Extra, apesar de estar vivendo um affair com a modelo Carol Peixinho, o cantor não quer compromisso sério.

A ex-BBB e ex-No Limite tem dado pistas para seus seguidores nas redes sociais para que o envolvimento venha à tona. Há pouco mais de um mês, ela e Thiaguinho surgiram, separadamente, numa foto com a mesma fã, em Salvador. Os dois evitaram posar juntos, mas a tal fã e a parede de fundo na foto denunciaram que eles estavam no mesmo lugar.

Depois disso, Carol Peixinho deixou aparecer uma tela de conversas no direct do Instagram. E quem era a pessoa do outro lado? Sim, o sambista. Agora, no último sábado, os rumores de um romance entre os dois aumentaram. Thiaguinho e Carol postaram, no mesmo horário, em seus stories, fotos deles se vacinando num posto de saúde em São Paulo.

O que juntou os pontos foi que tanto ele quanto ela ocupavam um carro preto (Peixinho no carona), cujas portas eram idênticas, com detalhes em couro claro. Bastou para que os fãs do cantor shippassem os dois, formando um novo casal, que, segundo pessoas próximas a ele, não vai acontecer.

“Nada é por acaso. Ela quer assumir o romance. Ele não. E Thiago é muito discreto. Não deixa vazar nada. Ele não vai namorar”, decretou uma fonte ao jornal EXTRA.

VEJA TAMBÉM:

No Limite: Carol Peixinho se arrepende de voto em Gleici

No Limite: Affair entre Arcrebiano e Carol Peixinho? Irmã da ex-BBB revela o que acha disso

No Limite: André e Carol Peixinho se exercitam com ex-BBBs

Nem Thiaguinho nem Fernanda se envolveram publicamente com alguém após o casamento de oito anos dos dois e continuam muito amigos. Peixinho, por sua vez, teve seu nome ligado ao de André Marques, logo depois de “No limite”, quando ele terminou o namoro com Sofia Starling, e disse que Carol seria “a namorada perfeita”.

AFFAIR COM ANDRÉ MARQUES

A web entrou em alvoroço depois que Carol Peixinho, ex- participante de “No Limite 5”, da TV Globo, usou as redes sociais para compartilhar vídeo em que aparece fazendo carinho em um dos mascotes de André Marques.

Semanas atrás, o apresentador do reality show chegou a tecer vários elogios para a modelo e Peixinho também fez o mesmo alegando até que “Mocotó era meu crushzinho no passado”, relembrando papel de Marques em “Malhação”.

Assim que Carol saiu do programa, André compartilhou um clique ao lado da loira e a encheu de elogios na legenda do post.

“Acho que uma das mulheres mais fodas que já conheci. Linda, guerreira, forte, sem frescura e sem ‘mimimi’. Carol, obrigado por topar nosso desafio! Você é incrível! Se um dia eu for pai, queria uma filha como você! Você é a amiga perfeita, a namorada perfeita, mulher perfeita e tudo que você quiser ser. Porque você decide e o mundo é seu! Voa… ou melhor, nada, Peixinho. Obrigado. Deus cuide do seu caminho, amiga linda”, escreveu André.

No vídeo postado por Peixinho ela aparece com o cachorro de Marques e depois com uma xícara de café. Internautas arriscaram dizer que ela estava tomando café da manhã na casa do famoso!

Vale lembrar que há cerca de  um mês, André confirmou o fim de seu  relacionamento com Sofia Starling, com quem estava desde 2019. Já Carol chegou a ser shippada com Arcrebiano, o Bil, em No Limite, mas ele garantiu que estava solteiro quando saiu do programa.

Veja+: Fim de ‘No Limite’ tem troca de farpas

Veja o vídeo:

Carregar Mais Notícias