Carol Peixinho mostra barriga chapada em fotos no Instagram

Carol Peixinho mostra barriga chapada em fotos no Instagram

Carol Peixinho não perdeu tempo, e sua boa forma física já ganhou espaço nos primeiros cliques de 2020 no Instagram da ex-BBB.

A modelo, que se mudou recentemente para São Paulo em prol de estudar artes cênicas e por conta de sua agenda profissional, passou a virada de ano em Salvador, na Bahia, ao lado da família, compartilhando alguns cliques do momento.

“Bom dia, 2020! Que noite especial! Preciso dizer o quanto que amei meu look da virada”, escreveu ela na legenda de uma das fotos, exibindo o look escolhido para o réveillon, que consiste em um biquíni e saia cinza, ganhando diversos elogios dos seguidores.

“Maravilhosa”, “Ficou um arraso meu amor. Feliz 2020”, “Look lindo! Que 2020 te traga paz, saúde e muitos trabalhos.”, foram algumas das declarações feitas.

Já em outra imagem, Carol aparece deitada na areia com roupas de banho rosa, ganhando diversos comentários positivos de famosos.

“Minha Linda”, “É muita beleza”, disseram Hariany Almeida e Rayane Martins, respectivamente.

Grande amor pelo réveillon

Depois de um 2019 de muito sucesso, principalmente por conta da participação no Big Brother Brasil, Carol Peixinho parece estar cheia de energia positiva, assim como muita gente, quando o assunto é 2020.

“Réveillon é a data comemorativa que mais amo, depois do meu aniversário. Eu me jogo total no final do ano. São muitos momentos, entre amigos, de risada, alegria”, chegou a afirmar ela, aliás, durante entrevista para OFuxico.

Carol Peixinho revelou detalhes de seu réveillon ao OFuxico

Já quando se trata de escolher entre montanha e praia, para a Virada de Ano, a ex-BBB parece não precisar pensar duas vezes, antes de responder.

“Em 34 anos de vida, eu só passei o Réveillon na praia. Montanha pode ser que, no futuro, role, mas na praia é onde eu recarrego todas as minhas energias, é lá que vivo momentos felizes”, afirmou Carol, antes de também revelar parte de seus desejos, para o novo ano.

“Depois de um 2019 de muitas surpresas e mudanças na minha vida, estou muito conectada com meus sonhos, colocando em prática, estudando, me profissionalizando. Espero trabalhar muito em 2020, continuar encontrando pessoas do bem, que só venham acrescentar, na minha vida e na minha história”, declarou a baiana.

Ainda durante a entrevista, ela relembrou algumas viagens de férias que ficaram marcadas, em sua memória.

“Com certeza Boipeba. Lá foi onde eu passei minhas férias, durante a infância e a adolescência, com minha família inteira, e me deixou muita saudade. Hoje em dia, com a correria, não conseguimos juntar todo mundo como antes. Também lembro muito de umas férias que passei, com minha irmã, na Indonésia e na Tailândia, só nós duas, desbravando vários lugares, foi incrível e deixou muita saudade”, contou Carol Peixinho.

Ela, aliás, foi uma das participantes que se tornaram conhecidas, durante a 19ª edição do Big Brother Brasil, reality show da Globo.

Carregar Mais Notícias