Carolina Dieckmann exibe o corpão com maiô dos anos 80

Carolina Dieckmann exibe o corpao com maio dos anos 80

Na última terça-feira (17), Carolina Dieckmann curtiu um dia de sol e registrou o momento de lazer no Instagram. A atriz, que está de férias desde o fim de O Sétimo Guardião, usou um maiô decotado nas costas e relembrou das roupas dos anos 80.

3 meses após a morte da mãe, Carolina Dieckmann faz desabafo

"Pra quem estava com saudade dos anos 80, já pode tirar o maiô asa delta do armário; amoooooooo!", escreveu ela na legenda. 

A atriz é mãe de Davi, de 20 anos, com o ex-marido Marcos Frota, e José, de 12, da união com o diretor Thiago Worcmann.

Carolina Dieckmann exibe barriga chapada com biquíni estiloso
Carolina Dieckmann cancela show por conta das chuvas

Carol cantora

No ano de 2019, além de sua personagem na novela O Sétimo Guardião, da Globo, ela ficou bem focada em seu projeto Karolkê, em que ela canta ao lado do músico Vinícius Feyjão, que rodou por alguns palcos do Brasil.

A direção do Karolkê é assinada por Pretinho da Serrinha e a produção é de Léo Fuchs. No ano de 2017, Carolina Dieckmann já havia se aventurado nos palcos com o espetáculo Tryo Elétrico, ao lado de Maria Ribeiro e Pretinho da Serrinha.

Desabafo

No final do mês de novembro, Carolina Dieckmann usou as suas redes sociais para um fazer um desabafo sobre a saudade que sente da mãe, que morreu em agosto desse ano.

Em sua conta no Instagram, a atriz compartilhou uma foto em que aparece ao lado da mãe e emocionou na legenda.

“Três meses, 92 dias para ser exata. O que é o tempo e quanto tempo cabe no tempo. O tempo que passa rápido e o tempo que passa devagar. O tempo que engole tudo o que não vamos viver juntas e que devolve lembranças de tudo que passamos. Ah, o tempo, que às vezes melhora e às vezes sufoca. 2.208 horas que parecem ontem e também uma década. Que parece breve e parece infinito. Mãe, você faz falta”, começou ela.

Em seguida, a artista comentou que falaria muito sobre o Flamengo com Maíra Dieckmann. O time carioca foi campeão da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro neste ano.

“Teríamos falado tanto sobre o Flamengo, você teria sido a primeira a ligar para o Davi e para o José. A sua voz faz falta”, escreveu ela, se referindo aos filhos Davi, de 20 anos, fruto de seu relacionamento com Marcos Frota, e José, de 12 anos, fruto de seu relacionamento com Tiago Worcman.

Para concluir, Carol revelou que a mãe sempre estará presente em sua vida.

“Os seus emojis insubstituíveis e insuportáveis fazem falta. Você estar aqui faz falta. Você não estar é absurdo. Ah, mãe, o tempo passa e fica mais absurdo. Mas seguimos, não é mesmo? Seguimos sem você aqui, mas com você aqui mais do que jamais esteve. O tempo todo. Todo o tempo. Rindo ou chorando. Você está, mãe. Absurdamente, o tempo todo, estamos aqui, encharcados de você”, finalizou.

Carregar Mais Notícias