Carolina Dieckmann faz última apresentação do ano

Carolina Dieckmann faz ultima apresentacao do ano

O ano de Carolina Dieckmann, por um lado, foi marcado pela morte da mãe, dona Maíra. No entanto, neste período, a atriz foi ainda mais gigante nos palcos.

Nesta segunda-feira (23), ela apresentou a última edição de 2019 do Karolkê. Com o musical, Carolina arrasou grande público no Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba neste segundo semestre do ano.

“Obrigada, infinito!”, definiu, em clima de missão cumprida.

Em cena, a atriz faz releituras de clássicos da música brasileira, como “É Tão Lindo”, de Roberto Carlos, “Vamos Fugir”, de Gilberto Gil, “É o Amor”, de Zezé di Camargo e Luciano, “Fogo e Paixão”, de Wando, entre outros. 

Show inesquecível

Seguramente, a apresentação mais marcante foi a que aconteceu em 30 de setembro, que OFuxico contou, quando Carol estava de aniversário e foi surpreendida por Ivete Sangalo.

Com direito a bolo e até o clássico “Parabéns da Xuxa”, Carolina se emocionou muito. Preta Gil e David Brazil também comandaram a festa.

“Carol, você brilha em tudo que faz. Amei o Karolkê. Eu e Preta Gil já queremos fazer backing nessa banda linda”, comentou Veveta.

Carregar Mais Notícias