Carolina Dieckmann parabeniza Angélica em seu aniversário

carolina dieckman parabeniza angelica

Nesta quinta-feira, 30 de novembro, a atriz desejou um feliz aniversário à amiga , que completa 49 anos.

“É sempre difícil escolher um momento, são tantos. Aí eu fico pensando também no que falar, tentando achar uma novidade, algo inédito, que ninguém saiba, que descreva pelo menos um pedaço, uma parte… Mas tudo que eu encontro tem cheiro e forma de sorte. sorte de você ser assim. Sorte de quem te tem perto. Sorte de quem te vê, te ouve, te sente. Sorte de ter alguém como você para amar, e aqui a maior de todas: a sorte de quem você escolhe botar dentro do coração”, começou a atriz.

Leia+ +:

“Eu tenho essa sorte. E eu agradeço profundamente pelo nosso encontro, tão antigo quanto especial, tão forte quanto importante. Eu te celebro todos os dias e rezo pra que você receba da vida cada milímetro do que desejar. Pr’além disso saúde, alegria, amor, e essa sorte toda que é tanto significado, quanto você. Você, angelina. Feliz tudo, miamô!!!”, finalizou.

A apresentadora respondeu à amiga: “Carol , minha amiga “poeta” do amor… que coisa linda ! 😭💜 que seja sempre assim  e  sempre juntas”, declarou. Famosos como e elogiaram a dupla: “Lindas” e “Amo as duas”, respectivamente,

INSPIRAÇÃO

Carolina Dieckmann é uma das maiores atrizes brasileiras, e está prestes a voltará a aparecer nas telinhas em “Vai na Fé”, próxima novela das 19h da TV Globo, e em entrevista ao jornal OGlobo, ela revelou se inspirar em  para interpretar Lumiar, que também é advogada.

“Ela tem esse gestual com as mãos para falar, e peguei um pouco disso. O Direito sempre foi algo distante da minha vida, e esse tem sido um dos meus trabalhos mais desafiadores. O texto traz referências e palavras que não fazem parte do meu dia a dia”, explicou a atriz.

Leia+: 

Para o novo visual, ela deixou o cabelo mais curto, pintou em um tom acobreado e contou só lavar o cabelo com sabonete: “Por ser muito liso, é difícil dar volume. Como o sabonete não tem emolientes, consigo essa textura, um aspecto mais rústico”.

Sobre a ansiedade em recomeçar na TV, ela disse: “Soa mais como um reencontro. No tempo em que morei fora, fiz a novela ‘O Sétimo Guardião’ e a série ‘Treze dias longe do Sol’ e ficava 15 dias em cada país. Sentia que tinha duas vidas, gostava de estar aqui, mas me culpava por não estar lá. Estava emocionalmente cansada. Agora, sinto uma paz”.

e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias