Carolina Dieckmann posa em meio à natureza
Em suas redes sociais, Carolina Dieckmann sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de cinco milhões de seguidores.
Neste sábado (11), a atriz publicou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece de biquíni em meio a natureza. Na legenda, a loira celebrou o sábado de aleluia.
"Sábado de aleluia. Que venham mais aleluias, sorrisos e alívios, e muitos saltos infinitos para dentro de nós. Que a gente se renove, transborde esperança, amor ao próximo, e a mãe natureza. Que cuidemos de nós e do mundo, e que tenhamos fé: oremos. É tempo de um novo tempo, é preciso estar atento e forte, mas ainda mais doce, muito doce, muito mais. É a era do olhar para o outro, e o outro, sempre somos nós, sós, sóis, sois vós. Amém, amores. Cuidem-se", escreveu ela.
Rapidamente, a publicação recebeu mais de dez mil curtidas e milhares de comentários.
"Linda e inspiradora", escreveu uma internauta.
Atualmente, Carolina Dieckmann está no ar como Teodora na reprise de Fina Estampa, novela da Rede Globo.
Carolina Dieckmann produz máscaras para se proteger do coronavírus
Carolina Dieckmann também está de quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus, mas a última terça-feira (7) foi bastante produtiva para a atriz.
Dieckmann, que pode ser vista como Teodora na reprise de Fina Estampa, tirou o dia para produzir máscaras caseiras, para se proteger contra a COVID-19, fazendo sua contribuição.
“Se você puder, faça a sua máscara. se puder ainda, faça para doar também... juntos, somos mais fortes”, chegou a escrever Carolina Dieckmann na legenda, logo após repostar um texto do G1 sobre a importância de máscaras caseiras.
Nos vídeos e fotos em questão, Carolina aparece confeccionando o produto em alta quantidade, sempre focada no trabalho para que possa ajudar a impedir o avanço do coronavírus.
Claro que a bela atitude se tornou alvo de elogios dos fãs de Carolina Dieckmann, que fizeram questão de ressaltar o fato nos comentários.
“Ai que linda!”, “Arrasou na ideia para ajudar e nas máscaras também! Eu mesma curti demais o cadarço colorido!”, “Que atitude linda! Você é demais”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores.
Em suas redes sociais, Carolina Dieckmann sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de cinco milhões de seguidores. Neste sábado (11), a atriz publicou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece de biquíni em meio a natureza. Na legenda, a loira celebrou o sábado de aleluia. Vem relembrar...